Home Futebol Mauro vê Gabigol com mesmo problema de Neymar e diz que Ceni não tem ‘tamanho no Flamengo’ para disciplinar

Mauro vê Gabigol com mesmo problema de Neymar e diz que Ceni não tem ‘tamanho no Flamengo’ para disciplinar

Jogador não vem fazendo uma temporada como se esperava

Rogério Araujo
Jornalista formado pelo Centro Universitário de Brasília - UNICEUB. Colaborador do Torcedores desde 2017. Dono do canal Séries e Filmes no Instagram.

Após a entrevista coletiva concedida por Gabigol no Flamengo e que gerou grande repercussão, o jornalista Mauro Cezar Pereira criticou muito a postura do jogador e o comparou com Neymar.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O comportamento do Gabigol é um comportamento imaturo, incompatível com um jogador do tamanho dele e pouco inteligente. Por que pouco inteligente? Um cara que está na história do clube, que fez gols importantíssimos, não só os da final contra o River Plate, mas toda a jornada dele em 2019, colocando em risco a idolatria que a torcida tem com ele, a história bonita que ele construiu, por que? Por conta de uma vaidade boba, por conta de um comportamento infantil”, disse ele em participação no podcast ‘Posse de Bola’, do Uol Esporte.

Está na hora de parar com isso. Se ele está usando o Neymar como referência para esse tipo de comportamento, o Neymar nos seus piores momentos, está errado, procure outra referência. Porque o Neymar também já teve esses momentos assim no passado, agora menos, agora está de boa, está tranquilo. Então, conversa com o amigo dele, vê o que o Neymar aprendeu, deve ter aprendido alguma coisa”, completou.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mauro Cezar ainda criticou o comportamento de Gabigol por ter sido barrado da equipe titular do Flamengo. Além disso, afirmou que Rogério Ceni, técnico do time, não tem “tamanho” para disciplinar o jogador por causa da história do atleta no clube.

“Quem vai chamar o cara na chincha? ‘Bonitão, vem cá, você tem um salário europeu aqui, o Flamengo fez um grande investimento em você, qual é? Outro dia você saiu todo de beicinho porque o Dome te botou no banco, e estava voltando de lesão, entrou, fez o gol e ficou com beicinho. Agora, ficou no banco e tem esse tipo de comportamento. Qual é a sua? O que significa isso?’. Quem tem que fazer isso não é o Rogério, o Rogério não tem tamanho para isso no Flamengo”, disparou.

Better Collective