Home Futebol Antes de vitória do Inter, Danilo relembra quando teve grave lesão e pede vitória para Moledo; assista

Antes de vitória do Inter, Danilo relembra quando teve grave lesão e pede vitória para Moledo; assista

Mesmo na reserva, goleiro Danilo Fernandes costuma ser bastante participativo na parte motivacional

Eduardo Caspary
Eduardo Caspary é jornalista formado pela PUCRS em agosto de 2014, com Especialização Digital feita entre 2016 e 2018 na mesma universidade. Apaixonado por esportes, em especial futebol e tênis. Mora em Porto Alegre, no Rio Grande do Sul.

Reserva de Marcelo Lomba, o goleiro Danilo Fernandes vem se tornando uma das principais vozes motivacionais do vestiário do Inter a cada partida disputada. O novo exemplo veio neste domingo, antes da vitória de 4×2 em casa sobre o Fortaleza, quando ele pegou a palavra e relembrou dos atletas lesionados do elenco.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Danilo recordou a sua própria lesão no ombro em 2018 e citou Moledo, que rompeu o ligamento cruzado posterior do joelho direito na última semana, se somando a Guerrero, Saravia, Boschilia e Roberto com a mesma lesão no grupo.

“A gente fala tanto em família, dedicação e o tanto que a gente abre mão para estar aqui. Pô, perdemos mais um guerreiro, o Moledo. Tem o Guerrero lá, o Saravia, o Boschilia, o Roberto e agora o Moledo. O quanto eles queriam estar aqui hoje. Fardados. Pra ajudar a gente. Eu já passei por isso. Fiquei oito meses parado. Ver todo mundo trabalhando e a gente não poder. Vamos dar essa alegria pros caras. Não poupa nada”, declarou o goleiro.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

A fala de Danilo está presente no vídeo de bastidores da partida já divulgado pelo Inter no seu canal do YouTube – confira:

Better Collective