O apresentador Neto fez duras críticas ao Corinthians após a goleada de 4 a 0 sofrida para o rival Palmeiras na segunda-feira (18), em jogo válido pela rodada do Campeonato Brasileiro. Durante o programa ‘Os Donos da Bola’, o ídolo corintiano, inclusive, revelou que ‘sofre’ quando a equipe do Parque São Jorge perde da forma como perdeu.
“Vocês que tomaram de quatro, não fui eu. Luan, Cantillo, que eu achava que era o Pelé…[…] ai você faz contrato com o Jô de três anos e meio. Quando você perde para o Palmeiras desse jeito, o mundo acaba pra mim. Eu não consigo fazer amor com a minha mulher, porque fico brocha. É verdade. Agora, eu posso falar porque eu sou ídolo. Quatro foi pouco. Era para ser sete. O Gabriel foi expulso, mas pelo menos ele tentou fazer alguma coisas. O Luan nem entrou em campo. O Mateu Vital, pelo menos ele é bonito. Ninguém jogou no Corinthians, mas porque o Palmeiras não deixou jogar”, disse o ex-jogador.
hahahahahahahahaha pic.twitter.com/xhyfWRpK8z
— William Castro (@William_Castro) January 19, 2021
“Não é possível um time que arrecada R$ 500 milhões tomar uma vergonha dessa. [Foi] 4 a 0 fora o chocolate. Cambada de jogadorzinho que quando sai do jogo não tem o mínimo de decência de falar “perdemos, mas foi suando sangue”. Eu perdi um título para o Palmeiras em 1993 e foi uma semana sem dormir. E aí, Andrés, não vai tirar sarro do palmeirense? O Palmeiras tem que tirar sarro mesmo”, acrescentou.
Para esquecer a goleada sofrida no Dérbi, o Timão volta a campo já nesta quinta-feira (21), às 21h (de Brasília), pra enfrentar o Sport, pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro, na Neo Química Arena. A equipe comandada por Vagner Mancini segue com 42 pontos e na nona colocação na tabela de classificação da competição.

