Home Futebol Em sorteio realizado na Vila Belmiro, funcionários do Santos recebem convites para a final da Libertadores

Em sorteio realizado na Vila Belmiro, funcionários do Santos recebem convites para a final da Libertadores

Trabalhadores de várias áreas do clube conquistaram um lugar no Maracanã para acompanhar o Santos no dia 30 de janeiro

Diego Ribeiro
Me chamo Diego Ribeiro e sou jornalista esportivo. Atuo no segmento desde 2017, quando ingressei como colaborador do Torcedores.com. De lá para cá, me formei em jornalismo pela Unisa (2021) e atuei como repórter e apresentador de web rádio no Bate Fundo Esportivo. Além disso, fui monitor de conteúdo do Esportudo por quase três anos. Sou apaixonado por esportes e pelo próprio jornalismo. Minhas grandes referências em ambos os setores são: Lee Strobel, George Orwell, Mauro Beting, Vitor Sérgio Rodrigues, Ademir Quintino, Caio Ribeiro, José Silvério, Cléber Machado, entre outros. Amo futebol e esportes americanos, principalmente NFL. Torço para o Santos Futebol Clube, para o San Antonio Spurs (NBA) e para o Denver Broncos (NFL). E tenho uma "queda" pela seleção holandesa de futebol. Sou filiado à Aceisp - Associação dos Cronistas Esportivos do Interior de São Paulo e possuo MTB de jornalista. Cabe ressaltar que sou cristão protestante. Nasci e cresci na Igreja Batista. Defendo, com amor, respeito e equilíbrio, Jesus Cristo. Alguns dos meus hobbies: música (contrabaixo e violão); filmes e séries (levo a sério mesmo); leitura (Bíblia e outros livros, inclusive de ficção); práticas esportivas (corrida, futsal, society e vôlei); YouTube; Podcasts. Muito obrigado por visitar o meu perfil. Desejo profundamente que você curta o meu conteúdo!

O Santos utilizou uma estratégia um tanto quanto interessante para distribuir alguns convites da final da Copa Libertadores da América. Na Vila Belmiro, o clube resolveu realizar um sorteio. E, dessa forma, funcionários de diferentes áreas foram contemplados com os convites. O dia 30 de janeiro promete (e muito) para elenco, torcida e, claro, funcionários também.

Os que conquistaram um lugar no Maracanã foram: Jurandir Soares da Silva (massagista das Sereias da Vila); Antônio Vieira da Silva Filho (eletricista); Felipe Teixeira de Freitas (técnico das Sereias da Vila sub-17); Jaqueline da Silva Cruz (líder de limpeza); e Ricieri Crudeli Filho (eletricista).

PUBLICIDADE

Bastante emocionada, Jaqueline, que é santista de coração, descreveu a sensação de ir ao Rio de Janeiro acompanhar o Peixe. “Trabalho no Santos FC há 5 anos, sempre fui santista, e nunca imaginei ir ao Maracanã. Antes de trabalhar no Clube, não tinha visitado ainda a Vila Belmiro, e para mim foi uma grande emoção, e agora também irei conhecer o Maracanã. Estou muito feliz, sensação indescritível, nunca havia imaginado trabalhar no Santos, até pela idade que já tenho. São vários sonhos se realizando”, disse.

Ricieri, eletricista do clube há oito anos, não acreditou na notícia. “É uma emoção muito grande ir à final da Libertadores. Será a primeira vez que vou a Maracanã, estou em êxtase. Quando avisaram que dois funcionários da elétrica haviam ganhado, ainda não imaginei que seria eu. Estou confiante na vitória do Santos”, falou.

PUBLICIDADE

“Nunca passou pela minha cabeça ir ao Maracanã. Vou ter a honra de ver uma final fora da Vila Belmiro. Eu sinceramente não esperava, é uma sensação única”, afirmou Antônio, o “Toninho”, como também é conhecido no clube.

Vale ressaltar que além dos convites, os funcionários também poderão desfrutar de transporte, hospedagem e alimentação bancados pelo Santos.