Home Mídia Esportiva Oeste x Paraná: saiba como assistir ao jogo da Série B AO VIVO

Oeste x Paraná: saiba como assistir ao jogo da Série B AO VIVO

Oeste x Paraná se enfrentam em um duelo decisivo para o Tricolor Paranaense, apenas a vitória mantém o time vivo na disputa contra a queda para a Série C

Eduardo Suguiyama
Eduardo Suguiyama é jornalista diplomado pela FIAM (Faculdades Integradas Alcântara Machado).

Na noite desta terça-feira (26), Oeste x Paraná se enfrentam pela 37ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, na Arena Barueri, às 19h15 (horário de Brasília) e o Torcedores.com mostra para você como assistir ao jogo AO VIVO.

PUBLICIDADE

Os torcedores fanáticos que quiserem assistir a transmissão da partida entre Oeste x Paraná AO VIVO na TV tem as seguintes opções, o canal SporTV e o Premiere.

Como chegam as equipes

O Oeste já está rebaixado e apenas cumpre tabela na competição. O time paulista é o lanterninha com 26 pontos somados em 36 partidas disputadas.

PUBLICIDADE

Já o Paraná joga sua vida na competição, o Tricolor ocupa a 18ª colocação com 36 pontos e precisa vencer para continuar sonhando permanecer na Série B. Um empate já rebaixa o time Paranaense.

Ficha técnica: Oeste x Paraná

Competição: Brasileirão Série B
Rodada: 37ª
Local: Arena Barueri-SP
Horário: 19h15 (Brasília)
Data: 26/01/2021
Árbitro: Rodrigo Carvalhaes de Miranda (RJ)
Assistentes: Diogo Carvalho Silva (RJ) e Daniel do Espirito Santo Parro (RJ)

Provável escalação do Oeste: Caíque França; Raí Ramos, Maurício Barbosa, Caetano (Vitão) e Rael; Betinho, Yuri, Diogo e Léo Ceará; Bruno Lopes e Pedrinho. Técnico: Roberto Cavalo.

Provável escalação do Paraná: Renan; Paulo Henrique, Rafael Lima, Fabrício e Jean Victor; Karl, Higor Meritão e Thiago Alves; Andrew (Juninho), Bruno Lopes e Gabriel Pires (Biteco). Técnico: Márcio Coelho

PUBLICIDADE