Home Mídia Esportiva e bastidores Emerson Sheik critica postura do Palmeiras no Mundial: “Faltou coragem”

Emerson Sheik critica postura do Palmeiras no Mundial: “Faltou coragem”

Ídolo do Corinthians afirma que faltou coragem aos jogadores do Palmeiras para conseguir a classificação à final do Mundial de Clubes

Rafael Alves
Jornalista formado em 2022 pela Universidade Cruzeiro do Sul. Produtor de conteúdo para internet desde 2017, iniciou no Torcedores em 2018 e cobriu uma Copa do Mundo e uma Olimpíadas. Atua também nas áreas de Fórmula 1 e Valorant.

A eliminação do Palmeiras para o Tigres no Mundial de Clubes segue como assunto nos programas esportivos. Nesta segunda-feira (8), o Arena SBT debateu a atuação da equipe de Abel Ferreira na partida contra os mexicanos no Catar.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Durante o programa do SBT, o ex-atacante Emerson Sheik criticou a falta de imposição do Palmeiras no confronto. De acordo com o ídolo do Corinthians, faltou coragem ao clube alviverde e ressaltou que ainda estavam ‘comemorando’ o título sul-americano.

“O que o torcedor palmeirense deve estar desesperado até agora é com a falta de postura, comprometimento e coragem do time. O Tigres jogou muita bola, mas o Palmeiras em nenhum momento ameaçou e foi o campeão da Libertadores. A falta de concentração também fez com que o Palmeiras não empatasse o jogo. O Palmeiras ainda estava comemorando a Libertadores”, afirmou Emerson Sheik.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Better Collective