Home Futebol Dourado mira título brasileiro para realizar sonho e destaca atual fase do Inter: “Ninguém imaginava”

Dourado mira título brasileiro para realizar sonho e destaca atual fase do Inter: “Ninguém imaginava”

Volante colorado Rodrigo Dourado falou às mídias oficiais do Inter na última terça-feira

Eduardo Caspary
Eduardo Caspary é jornalista formado pela PUCRS em agosto de 2014, com Especialização Digital feita entre 2016 e 2018 na mesma universidade. Apaixonado por esportes, em especial futebol e tênis. Mora em Porto Alegre, no Rio Grande do Sul.

De volta ao time titular do Inter depois de cumprir suspensão no 0x0 contra o Athletico, fora de casa, o volante Rodrigo Dourado conversou com a TV oficial do clube nesta terça projetando o embate contra o Sport, no Beira-Rio, que poderá recolocar o colorado com quatro pontos de vantagem sobre o Flamengo na liderança do certame.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Dourado não negou que vê na possibilidade do título brasileiro uma forma de realizar um “sonho” pendente na carreira:

“A gente foi ganhando vários jogos seguidos, isso fez estarmos nesse momento. O meu maior sonho é ser campeão brasileiro. Espero que a gente possa concretizar junto com todos meus companheiros. Mas sempre com os pés no chão, porque faltam quatro jogos. Temos uma vantagem pequena, mas que pode melhorar agora contra o Sport”, comentou.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Na avaliação de Dourado, “ninguém imaginava” o colorado em uma situação assim:

“A gente já está assim faz algumas rodadas, pensando jogo a jogo. Acho que ninguém imaginava que a gente ia chegar no final brigando pelo título. A gente tem que manter isso daí, está dando certo. É pensar no Sport. Se a gente ganhar do Sport, abre uma vantagem boa para os próximos jogos”, ampliou.

Confira a entrevista de Rodrigo Dourado:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

O serviço de Inter x Sport:

PROVÁVEL INTER
Marcelo Lomba; Rodinei, Lucas Ribeiro, Víctor Cuesta e Uendel; Rodrigo Dourado; Caio Vidal, Edenilson, Praxedes e Patrick; e Yuri Alberto.

PROVÁVEL SPORT
Luan Polli; Patric, Iago Maidana, Adryelson e Júnior Tavares; Marcão, Betinho e Thiago Neves; Ewerthon, Marquinhos e Dalberto.

HORÁRIO
Quarta-feira (10), às 19h, no Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre.

PUBLICIDADE

TRANSMISSÃO
O canal Premiere anuncia a transmissão da partida ao vivo.

ARBITRAGEM
Rodolpho Toski Marques, auxiliado por Ivan Carlos Bohn e Victor Hugo dos Santos. VAR: Adriano Milczvski (quarteto paranaense).

Better Collective