Centre pediu para sair do Columbus Blue Jackets semanas após assinar novo contrato; atitude de Pierre-Luc Dubois deixou John Tortorella irritado
Assim que as especulações começaram, Tortorella fez questão de confirmá-las. “Sim, Pierre-Luc Dubois quer sair. Ele falou com a equipe, como fazemos aqui. Este é um garoto de 22 anos. Não acontece com tanta frequência, então ele foi honesto com o grupo. Gostaria que ele fosse um pouco mais honesto quanto aos motivos. Ainda não cheguei realmente a isso, mas acho que ele precisa falar sobre isso. Eu não irei”, disparou, em entrevista coletiva.
Após a confirmação da troca, Tortorella voltou a criticar o ex-atleta. “Se eu e Pierre-Luc Dubois brigávamos? Claro que tínhamos um conflito. Eu fico muito mal, não consigo lidar com alguém que não quer estar aqui. E digo mais: hoje, os atletas estão menos duros. E sobre colocá-lo no banco, tenho certeza que faria de novo”, comentou, na rádio The Fan.
Resposta educada
Ainda quando estava em Columbus, Pierre-Luc Dubois não entrou em atrito com o então treinador. “Com certeza, preciso melhorar. Acho que como jogadores de hockey, todos queremos estar lá. Todos queremos ser capazes de ajudar o time, fazer a diferença. Como disse, como jogadores, temos apenas um dever, que é ajudar o time a vencer”, comentou, em entrevista coletiva.
LEIA MAIS
Florida Panthers contrata Brett Peterson, primeiro general manager assistente afrodescendente da NHL: “Nunca esperei”
Tido com maior jogador da história do hockey, Wayne Gretzky bate recorde em venda de card histórico
Técnico do Lightining, Jon Cooper fala sobre aparecer em público com a Stanley Cup: “É como se estivesse andando com Mick Jagger”

