Home Futebol Santos: Felipe Jonatan fala em ano ‘para a história’ do clube

Santos: Felipe Jonatan fala em ano ‘para a história’ do clube

Peixe enfrentou dificuldades dentro e fora de campo, conseguindo chegar até a final da Libertadores

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo

O Santos terminará uma temporada na qual passou por diversas dificuldades, tanto dentro como (e principalmente) fora de campo. Mas conseguiu mesmo tantos problemas ira até a final da Libertadores e só ser derrotado pelo Palmeiras nos acréscimos.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O lateral Felipe Jonatan comentou sobre o assunto e falou de como acredita que, por tudo que o Peixe passou durante 2020 e conseguir chegar a uma decisão de Libertadores, a equipe comandada por Cuca pode entrar para a história do clube

“Nada tira o orgulho do que fizemos. Um clube com problemas salariais, troca de presidente (José Carlos Peres sofreu impeachment), sem poder contratar… todas essas dificuldades que tivemos e ainda chegar numa final de Libertadores… vai deixar isso marcado”, declarou Felipe Jonatan segundo o Globoesporte.com.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Tenho certeza de que, quando a gente for jogar em outros times, as pessoas vão se lembrar, reencontrar amigos de 2020. Isso vai ficar guardado. Agradecemos também à torcida porque eles viram nosso esforço. Tenho certeza de que tudo ficará marcado na história do Santos”, completou.

O Santos joga neste domingo (21) contra o Fluminense ainda sonhando com a classificação para a Libertadores, nas últimas partidas de Cuca como treinador do clube.

LEIA MAIS

PUBLICIDADE

Quem será o artilheiro? Brasileirão tem 4 jogadores na briga pelo prêmio; veja classificação

PUBLICIDADE

(Crédito: Ivan Storti / Santos FC)

Better Collective