Home Futebol Holan revela que ‘problema estomacal’ atrapalhou Santos contra Lara

Holan revela que ‘problema estomacal’ atrapalhou Santos contra Lara

Técnico afirmou que parte da delegação do Peixe sofreu com problemas antes de partida pela Libertadores

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo

O Santos sofreu na Venezuela, mas empatou com o Deportivo Lara por 1 a 1 garantiu sua classificação para a próxima fase da Libertadores. Mas não sem passar por problemas antes do jogo, de acordo com as declarações do técnico Ariel Holan.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Na coletiva pós-partida, o treinador santista afirmou que vários dos jogadores do elenco do Peixe e ele mesmo acabaram sentindo um ‘problema estomacal generalizado’, ao qual não quis se alongar nas explicações. E que, mesmo com tal problema, o superou para conseguir a vaga.

“Muitos dos atletas estiveram com um problema estomacal generalizado, que deu antes do jogo. Então, temos que valorizar a classificação anotando tudo o que temos para melhorar”, disse Holan.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Ao analisar a partida, o treinador viu o Santos ter algumas dificuldades em impor seu jogo em manter a posse de bola, principalmente pela pressão do Lara em busca de uma vitória. O argentino também lamentou que seu time não tenha sido mais agressivo em determinados momentos do duelo.

PUBLICIDADE

“A Libertadores é muito difícil. Hoje, a pressão era do Santos e o Lara queria fazer algo histórico, então a pressão era nossa. Acho que, em todos os momentos, tratamos de jogar como gostamos, tendo a posse de bola. Mas, como eu já disse, faltou profundidade. Apesar disso, a equipe fez uma boa parte com a posse de bola, mas faltou ser mais agressivo e ter mais velocidade para quebrar as linhas deles. É importante passar para a próxima fase e é muito importante se classificar”, declarou.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS

CBF anuncia acordo com plataforma para transmissão de jogos da Copa do Brasil 2021

Atuação contra o Deportivo Lara mostra que time do Santos vem ganhando consistência apesar de ter sofrido mais do que deveria

 

PUBLICIDADE
Better Collective