A derrota do Cruzeiro para o América-MG no último domingo (21) pelo Campeonato Mineiro não agradou à torcida nas redes sociais. Além disso, suscitou comentários feitos de forma irônica por um ex-dirigente do clube, o deputado estadual Léo Portela, do PL.
Portela, que foi superintendente de relações institucionais e governamentais da Raposa, criticou a performance do clube no clássico contra o Coelho em postagem do Twitter. O deputado citou as diversas mudanças administrativas ocorridas dentro do clube para ‘alfinetar’ a diretoria cruzeirense.
“Pra quê futebol, gente? Isso é coisa do passado. O Cruzeiro agora é uma startup, com super parcerias de Internet, administrada com técnicas de coaching de Faria Limers apaixonadamente profissionais e a nossa sede é num co-working num universo paralelo. Deixem de ser atrasados!”, disparou Portela.
Pra quê futebol, gente? Isso é coisa do passado. Agora o @Cruzeiro é uma startup, com super parcerias de internet, administrada com técnicas de coaching por Faria Limers apaixonadamente profissionais e a nossa sede é em coworking num universo paralelo. Deixem de ser atrasados!
— Léo Portela (@leoportela_) March 21, 2021
Desde sua saída do cargo, em outubro passado, Léo Portela não tem poupado críticas ao presidente Sérgio Santos Rodrigues e à diretoria da Raposa. Recentemente, o deputado foi pivô de polêmica ao acusar a existência de um esquema de desvio de materiais esportivos do clube, algo que foi negado pela diretoria.
LEIA MAIS
Futebol brasileiro tem prejuízo acumulado de R$ 500 milhões sem público
Cruzeiro perde para o América-MG e rivais não perdoam; veja os memes
Cruzeiro: Conceição sinaliza que Moreno seguirá como titular do ataque
(Crédito da foto: Divulgação/Site Oficial do Cruzeiro)

