Segundo informações do ge, o São Paulo recebeu uma proposta do Urawa Reds, do Japão, pelo atacante Gabriel Neves que está emprestado ao Bahia. De acordo com o site, o clube recusou a proposta. Em entrevista, Carlos Belmonte disse que não aceitou a proposta, porque a intenção é vender o atleta.
“Chegou realmente essa proposta para nós, do Japão, e não aceitamos. Não temos a intenção de emprestar o jogador, apesar de a gente por contrato poder chamar de volta caso queira vendê-lo ou emprestá-lo, e o Bahia não queira cobrir a proposta que temos”, disse em entrevista ao ge.
Mas, além do futebol japonês, Gabriel Neves também interessa ao Red Bull Bragantino. O diretor confirmou que o São Paulo tem conhecimento do interesse do time paulista, mas que não recebeu nenhum contato do clube.
Também tivemos essa informação do Red Bull (Bragantino). Não chegou de forma direta até a gente, mas sabemos (do interesse). Nossa relação é das melhores, o Thiago Scuro é um profissional muito correto, seríssimo. Se tiver (proposta), vai chegar na gente e será conversado. Vamos torcer pela carreira do menino que tem crescido no Bahia e feito um ótimo campeonato”, afirmou.
O Bahia tem uma opção de compra fixada em 1,1 milhão de euros, cerca de R$ 7,3 milhões por 50% dos direitos econômicos. Mesmo com o interesse, o diretor disse que gostaria de ver o jogador com a camisa do São Paulo novamente.
O Bahia tem um valor contratual que pode adquiri-lo. Se o negócio surgir com Red Bull e Bahia, não sei, por enquanto está no Bahia e temos de esperar o fim do empréstimo. Vamos esperar com tranquilidade o andamento da situação, mas eu pessoalmente gostaria que o Gabriel voltasse ao São Paulo para pelo menos vê-lo no elenco em algum momento”, concluiu.
Mais sobre o autor: Twitter, Instagram
LEIA MAIS:
Brasileirão: saiba quais clubes votaram a favor e contra o limite para troca de técnicos
Destaque do Internacional, Yuri Alberto quase acertou com o Palmeiras em 2020, diz jornalista

