Foi de forma bastante frustrada que o volante Rodrigo Dourado opinou sobre a derrota do Inter de 1×0 para o Grêmio, na Arena, neste sábado, pelo Gauchão. Após a partida, ainda no gramado, ele chegou a falar em “medo de ser feliz:
Irritado com o desempenho do time, o capitão colorado reclamou também da falta de chutes:
“Controlamos o jogo todo, o time deles atrás o tempo todo. Temos medo de chutar, finalizar, medo de ser feliz e quem não faz leva. Não sei o que acontece. Nos Gre-Nais, a gente chega na cara do gol e não consegue fazer os gols”, disparou.
Com a derrota pelo placar de 1×0, o Inter, do técnico Miguel Ángel Ramírez, perdeu a primeira posição para o Grêmio, que tem os mesmos 17 pontos, mas um jogo a menos.
Léo Chú definiu o Gre-Nal
Léo Chú mostrou bastante emoção pela jornada vivida, sobretudo por ter feito o golaço que definiu a partida já na reta final:
“Uma semana inesquecível para mim. Estou muito feliz. Vim trabalhando muito. Esse gol coroa o trabalho. Eu fico muito feliz. Estava passando por um momento difícil. Eu tive muita ajuda dos meus familiares. Esse gol, dedico para eles. É um sonho para todo o gremista abraçar o maior ídolo do clube”, declarou.
Com a vitória, o Grêmio pulou para 17 pontos e se tornou o novo líder do Gauchão. Veja o gol de Léo Chú:
GOLAÇO!!!
Léo Chú (@leochu07) abre o placar sobre o Internacional com um GOLAÇO na Arena.#Grêmio 1 x 0 Internacional pic.twitter.com/5S7VWsGtV8
— Gremistas.Net (@gremistasnet) April 4, 2021
“Muito feliz de estar aqui”, diz Rafinha em Porto Alegre sobre o acerto com o Grêmio; veja a chegada
Siga o autor:

