Home Futebol Presidente do PSG exalta Neymar após classificação: “Vai estar aqui por muito tempo”

Presidente do PSG exalta Neymar após classificação: “Vai estar aqui por muito tempo”

Neymar teve grande destaque mesmo com chances perdidas em derrota para o Bayern, mas foi eleito o melhor em campo na França

Rafael Alves
Colaborador do Torcedores

O atacante Neymar está com moral no PSG nesta terça-feira (13). Em meio a altos e baixos da relação do brasileiro com os franceses, o camisa 10 deve ficar por muito mais tempo no Paris Saint-Germain. Isso quem garante é o presidente do clube parisiense, Nasser Al Khelaifi.

PUBLICIDADE

Neymar esclarece futuro no PSG, lamenta gols perdidos e provoca Kimmich

Em entrevista à Sky Sports Italia nesta terça, após a classificação para as semifinais da Champions, o presidente do PSG estava animado com o atacante brasileiro. “Contrato de Neymar? Acho que o Neymar vai ficar muito tempo aqui no PSG”, disse.

PUBLICIDADE

O PSG acabou sendo derrotado pelo Bayern de Munique por 1 a 0 na França, mas acabou se garantindo entre os quatro melhores times da competição. Eleito o melhor em campo na partida, Neymar também falou sobre o seu momento na equipe.

Em entrevista à TNT Sports, o atacante brasileiro foi rápido e direto ao falar sobre sua atual situação com o PSG. “Acho que isso não é mais assunto. Lógico que eu me sinto muito mais em casa no Paris Saint-Germain, muito mais feliz do que estava antes”, concluiu.