Home Futebol Roma x Ajax: Saiba como assistir ao jogo da Liga Europa AO VIVO

Roma x Ajax: Saiba como assistir ao jogo da Liga Europa AO VIVO

Roma x Ajax se enfrentam às 16h desta quinta-feira (15) pela partida de volta das quartas de final da Europa League

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo

A Liga Europa define nesta quinta-feira seus semifinalistas da temporada 2020/21. Um dos jogos da rodada de volta das quartas de final é Roma x Ajax, às 16h. O Torcedores.com mostra como assistir ao jogo AO VIVO.

PUBLICIDADE

A partida entre Roma x Ajax será exibida na TV paga pela ESPN. Os canais ESPN seguem com a cobertura dos jogos da Europa League no Brasil e darão destaque para a reta final do torneio e a briga por vagas nas semifinais.

O jogo de ida terminou com vitória da Roma por 2 a 1 fora de casa. Agora, os italianos precisam do empate para se classificar e ainda sonhar com o título da Liga Europa. No Calcio, a equipe da capital está em sétimo lugar e ainda sonha em ficar entre os cinco primeiros colocados.

PUBLICIDADE

Com a lesão de Spinazzola e a suspensão de Bruno Peres, Calafiori deve ganhar chance na ala-esquerda romanista nesta quinta. Zaniollo e Kumbulla são outros desfalques certos, com El Sharaawy e Smalling ainda dúvidas de Paulo Fonseca. A grande novidade pode ser a volta de Mkhitaryan, recuperado de lesão na panturrilha.

Para poder se classificar para a próxima fase, o Ajax precisa de uma boa vitória para poder garantir a vaga na próxima fase da Liga Europa. Para um time que vem liderando com sobras o Holandês e caminhando rumo ao título desta competição.

Erik ten Hag não terá dois jogadores importantes (Stelekenburg e Blind), assim como também não terão Hailer e Brobbey. Scherpen deve assumir a meta e Tadic jogar no ataque. Outra ausência é a do suspenso Rensch, este a ser substituído por Klaiber.

Confira as prováveis escalações de Roma x Ajax

PUBLICIDADE

Roma

Pau López; Mancini, Cristante e Ibañez; Karsdorp, Diawara, Veretout e Calafiori; Pellegrini, Pedro e Dzeko

Técnico: Paulo Fonseca

Ajax

PUBLICIDADE

Scherpen; Klaiber, Timber, Martínez e Tagliafico; Edson Álvarez, Klaassen e Gravenbech; David Neres, Tadic e Antony

Técnico: Erik ten Hag