Home Futebol Stênio espera novas chances no Cruzeiro e fala de briga por titularidade

Stênio espera novas chances no Cruzeiro e fala de briga por titularidade

Atacante atuou na partida contra o Pouso Alegre e espera mais oportunidades de jogar na Raposa com Felipe Conceição

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo

Nem todos saíram totalmente descontentes com a derrota do Cruzeiro para o Pouso Alegre no último final de semana, pela penúltima rodada do Campeonato Mineiro. O atacante Stênio foi um dos que conseguiu ter algum sorriso nos lábios depois do jogo.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

No caso, se refere ao de ter atuado durante parte da derrota da Raposa. Foi a primeira chance que o jogador de 18 anos, revelação da base cruzeirense, teve com Felipe Conceição. Algo que o jogador comemora e que espera que venham mais chances.

PUBLICIDADE

“Foi uma boa oportunidade, deu para aproveitar bem. Deu para correr, tirar a ansiedade que eu estava. Eu ainda não tinha atuado neste ano, daí eu estava ansioso para jogar. Foi muito bom, acho que consegui me soltar mais dentro de campo”, afirmou Stênio em coletiva.

Para conseguir mais chances de atuar no Cruzeiro nesta temporada, o atacante terá que vencer uma forte disputa no setor. São cinco jogadores (Bruno José, Willian Pottker, Airton, Gui Mendes e Felipe Augusto) com quem terá que brigar para ser titular nesta temporada. Uma disputa que não incomoda o jogador da Raposa.

“A disputa no ataque está boa. Todo mundo tem conseguido jogar, daí cada um vai ajudando o outro a evoluir cada vez mais, a se empenhar para que a gente possa jogar. Quem costuma me orientar muito é o Rafael Sobis. O Airton também , para me dar umas dicas. A gente é novo e precisa aprender com os mais velhos”, disse.

LEIA MAIS

PUBLICIDADE

Mercado da bola: Cruzeiro contrata jovem zagueiro que estava no São Paulo

Sorteio da Copa do Brasil 2021: veja como assistir, premiação e regras

Better Collective