O São Paulo venceu a sexta seguida em duas semanas. A vítima da vez foi o Santo André. E, Daniel Alves se destacou novamente, o lateral deu uma assistência espetacular para Vitor Bueno marcar um dos gols da partida. Após o jogo, Crespo rasgou elogios ao camisa 10 Tricolor e apontou permanência do atleta na lateral.
“Sim [será difícil tirar o Daniel Alves da ala direita], porque hoje ele está muito bem na posição. Creio, pessoalmente, que é o melhor lateral do mundo há muito tempo. E está confirmando isso todos os dias”, disse.
Além do bom futebol apresentado dentro de campo, Crespo também elogiou a liderança de Daniel Alves. Aos poucos o jogador vem ganhando a confiança da comissão técnica, que admite que o lateral vai ser fundamental para o São Paulo voltar a conquistar um título.
“Quem se beneficia é o São Paulo [pela liderança do Daniel Alves]. Ter um jogador como o Dani Alves é fundamental. Pessoalmente, não me surpreende. Se ele chegou a jogar no nível que jogou e ganhar tudo o que ganhou, é por um motivo. Se nós pensamos em querer ganhar e ser competitivos, é questão de escutá-lo”, afirmou o técnico.
A maratona do São Paulo não acabou, amanhã, o clube volta à campo para enfrentar o Ituano, em jogo válido pelo Campeonato Paulista. Na quinta o Tricolor recebe o Rentistas, do Uruguai em jogo da Libertadores.
Mais sobre o autor: Twitter, Instagram
LEIA MAIS:
5 clubes brasileiros tentam a contratação de Dedé, diz jornalista
Em fim de contrato com o Internacional, Guerrero entra na mira de 2 grandes sul-americanos
Mercado da bola: 10 jogadores que podem trocar de clube na Série A

