Home Futebol Empresário negocia saídas de Paulo Victor e Éverton do Grêmio

Empresário negocia saídas de Paulo Victor e Éverton do Grêmio

Paulo Victor e Éverton Cardoso estão próximos de sair do Grêmio, o empresário dos atletas, Vinicius Prattes negocia os jogadores com futebol japonês; A informação é do repórter Rafael Pfeiffer, da rádio Guaíba

Diogo Rossi
Jornalista. Setorista da Dupla Grenal. Me acompanhe: twitter.com/diogo_rossi youtube.com/DiogoRossiJornalista

Fora dos planos do Grêmio, Paulo Victor e Éverton Cardoso estão de saída. Empresariados por Vinicius Prattes, os jogadores têm negociações com o futebol japonês. A informação foi divulgada pelo repórter Rafael Pfeiffer, da Rádio Guaíba. Com a ascensão de Brenno e as falhas na final da Copa do Brasil, Paulo Victor ficou sem espaço no elenco. Já Éverton negociado na troca com Luciano, a pedido de Renato Portaluppi, jamais conseguiu uma sequência no clube e não rendeu o esperado.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

 

Goleiro quase saiu para o Cerro

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Contratado em 2017, Paulo Victor viveu altos e baixos no Grêmio. Campeão Gaúcho em 2019, com defesas de pênaltis nas finais, Paulo Victor não conseguiu corresponder nas competições maiores. Em 2020 o jogador perdeu espaço para o contratado Vanderlei, mas deu a volta por cima e jogou as finais da Copa do Brasil. Contudo, as decisões diante do Palmeiras e as falhas acarretaram no último capítulo da história do jogador no Grêmio. Desde então, o jogador quase deixou o clube para o Cerro Porteño, entretanto, um desacerto no tempo de contrato não deu andamento a negociação.

 

Estreia com golaço

 

PUBLICIDADE

Já Éverton Cardoso deu pinta de que poderia dar a volta por cima no Grêmio. Trocado com o São Paulo, por Luciano, o jogador marcou um golaço, logo de cara contra o Caxias, nas finais do Gauchão. Entretanto, o jogador não conseguiu nunca se firmar. Além disso, acometido pela COVID-19, Éverton também perdeu um tempo na recuperação.

PUBLICIDADE

 

Reformulação vai chegando ao final

 

Com as duas saídas, a reformulação do elenco vai chegando aí final. No início do ano saíram, jogadores como Thaciano, emprestado ao Bahia; Lucas Araújo e Vanderlei com contratos rescindidos acabaram deixam o clube. David Braz, por último acabou chegando a um acordo e fechando com o Fluminense. Ainda restarão alguns poucos atletas que também podem ainda sair, como é o caso de Victor Ferraz, que hoje é reserva atrás de Rafinha e Vanderson.

Better Collective