O São Paulo esteve perto de vencer a primeira no Campeonato Brasileiro neste domingo (4), no Morumbi, mas acabou tomando a virada do Red Bull Bragantino e continua sua sina neste começo de torneio.
O auxiliar de Hernán Crespo, Juan Branda, comentou após a partida que o Tricolor teve, até o momento do gol de empate do Massa Bruta, o controle de boa parte das ações e das chances de gol da partida em sua segunda etapa era da equipe são-paulina. E que os gols foram preponderantes por tal mudança de panorama.
? Coletiva pós-jogo: São Paulo x Red Bull Bragantino
➡️ https://t.co/ZwWFLtDzBC pic.twitter.com/epBuBQcwtw
— São Paulo FC (@SaoPauloFC) July 5, 2021
“A diferença do primeiro para o segundo tempo foram os gols. Fizemos o gol no primeiro tempo, mas o Bragantino teve o domínio do jogo. Começamos com o domínio no segundo tempo, o controle do jogo e acabamos por tomar os gols”, disse Branda.
Na coletiva, o auxiliar do comandante são-paulino se disse ‘incomodado’ com um novo erro da defesa em jogada de bola parada, como o gol marcado por Claudinho, que foi o de empate do Bragantino. Sem dar mais explicações sobre os repetidos problemas neste tipo de jogada, o treinador interino se resumiu a dizer que o esforço para corrigir isto nos treinamentos tem de existir.
“Isso é algo que me incomoda, como qualquer gol que o São Paulo toma. E treinamos todos os dias para resolver isso. Temos que seguir treinando cada vez mais”, comentou.
LEIA MAIS
São Paulo perde para Red Bull Bragantino e vira piada na web; veja memes
Contratações, Calleri na mira e derrota em casa: confira as notícias do São Paulo deste domingo (4)

