Home Esportes Olímpicos Olimpíadas: Saiba como assistir ao início das lutas do boxe AO VIVO

Olimpíadas: Saiba como assistir ao início das lutas do boxe AO VIVO

Com medalhas nas duas últimas Olimpíadas, boxe começa na madrugada deste sábado (24) o torneio olímpico da nobre arte

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo

O boxe das Olimpíadas de Tóquio-2020 começa na madrugada deste sábado (24). Com esperança de medalhas para os brasileiros, o Torcedores mostra como fazer para assistir ao jogo AO VIVO.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Para assistir às primeiras lutas de boxe dos Jogos Olímpicos, a opção é o Bandsports. O canal da Band é um dos que exibirá as Olimpíadas ao vivo na TV paga para os fãs do evento curtirem todas as emoções dos ringues da nobre arte.

Nas duas últimas Olimpíadas, o esporte tem trazido alegrias ao Brasil. Em Londres-2012, Esquiva Falcão (prata), Yamaguchi Falcão e Adriana Araújo (bronze) levaram o país ao pódio, com a grande consagração vindo quatro anos depois, com a medalha de ouro de Robson Conceição. Agora, o sonho é embalado por sete atletas, quatro no masculino e três no feminino.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

No feminino, o grande destaque é Jucielen Romeu, que lutará no peso-pena (57kg), fazendo sua estreia na próxima semana. Prata nos Jogos Olímpicos de Lima-2019, a lutadora é um dos maiores destaques do esporte e vem conquistando espaço e com chances de tentar uma medalha em sua categoria. Além de Jucielen, também representarão o país em busca da segunda medalha nas categorias femininas do boxe a peso-mosca (até 51kg) Graziele Jesus e a peso-leve (60kg) Beatriz Ferreira.

Buscando o caminho de Robson Conceição e outros medalhistas, as categorias masculinas no boxe das Olimpíadas terão como representantes do Brasil o peso-leve (63kg) Wanderson Oliveira, o peso-médio (até 75kg) Hebert Conceição, o meio-pesado Keno Marley (81kg) e o peso-pesado Abner Teixeira (até 91kg). Aliás, Wanderson será o primeiro dos brasileiros a entrar em ação, na madrugada de segunda-feira (26), enfrentando Wessam Salamana, da Equipe Olímpica de Refugiados.

LEIA MAIS
Olimpíadas de Tóquio: Quantas medalhas o Brasil já faturou no atletismo?

PUBLICIDADE
Better Collective