A última semana foi movimentada com o anúncio da saída de Lionel Messi do Barcelona em definitivo. Com a decisão do clube catalão após regra de La Liga, o PSG apareceu como favorito a levar o camisa 10 já nesta semana para formar um trio ao lado do amigo Neymar e Mbappé na equipe de Paris.
LEIA MAIS:
+ Veja qual deve ser o valor do salário do Messi no Paris Saint-Germain
Neste sábado (7), o técnico argentino Maurício Pochettino chamou a atenção em entrevista coletiva ao ser perguntado sobre a possível chegada de Lionel Messi ao elenco francês. O profissional desconversou, riu sobre telefonema de Leonardo, mas acabou rasgando elogios ao craque eleito seis vezes como o melhor jogador do mundo.
“Estava totalmente focado no jogo. Se eu recebi um telefonema do Leonardo me avisando que estava assinado? Ainda não (risos). Estamos trabalhando, como eu disse. Estamos nos esforçando para tornar o time melhor, são várias opções, veremos”, disse. “Qualquer treinador do mundo gostaria de ter o melhor jogador do mundo em seu time”, completou Pochettino.
[DUGOUT dugout_id=”=eyJrZXkiOiJIRjd3Y2R3YyIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ=”]
Enquanto isso, o PSG estreou na atual temporada do Campeonato Francês com vitória. A equipe foi surpreendida no começo da partida e acabou levando o primeiro gol. Porém, após dois grandes lançamentos do espanhol Ander Herrera, o time de Maurício Pochettino arrancou a virada e garantiu a vitória com gols do estreante Hakimi e do argentino Mauro Icardi.

