Home Futebol Fluminense terá novidades contra o Barcelona; veja provável escalação

Fluminense terá novidades contra o Barcelona; veja provável escalação

No Rio, Fluminense recebe o Barcelona na ida das quartas de final da Libertadores; veja o provável time

Eder Bahúte
Eder Bahúte integra o time do Torcedores.com desde 2016. Na cobertura esportiva, atua como redator e tem como foco principal o futebol brasileiro, internacional e mídia esportiva. Diplomado pela Universidade Paulista, o profissional acumula experiência em radiojornalismo e mídia impressa, além de participação em eventos da Copa do Mundo e Paulistão.

Fluminense x Barcelona se enfrentam nesta quinta (12) às 21h30 (de Brasília), no estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro, pela partida de ida das quartas de final da Libertadores da América. Em casa, o Tricolor precisa abrir vantagem para a decisão na casa do rival.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Escalação do Fluminense contra o Barcelona

Para o jogo de logo mais, o Fluminense terá algumas mudanças em comparação ao time que foi derrotado pelo América-MG, no último final de semana, pelo Brasileiro. Sem Caio Paulista, entregue ao departamento médico, Luiz Henrique fica com a vaga no setor.

Outra novidade é a presença de Gabriel Teixeira, que está recuperado de uma virose e fica à disposição de Roger Machado. Nino, após um período com a seleção olímpica reforça o Tricolor das Laranjeiras. Com isso, fará dupla com Luccas Claro. Cazares deve ser titular no meio na vaga de Nenê.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

A provável escalação do Fluminense diante do Barcelona é a seguinte: Marcos Felipe; Samuel, Nino, Luccas Claro e Egídio; Martinelli, Yago e Cazares; Luiz Henrique, Gabriel Teixeira e Fred.

 

Ficha técnica: Fluminense x Barcelona

Data/Hora: 12/08/2021, às 21h30

PUBLICIDADE

Local: Maracanã, Rio de Janeiro (RJ)

PUBLICIDADE

Árbitro: Alexis Herrera (VEN)

Assistentes: Carlos Lopez (VEN) e Jorge Urrego (VEN)

VAR: Andres Cunha (URU)

Onde ver: Fox Sports, Facebook e tempo real do LANCE!

PUBLICIDADE

FLUMINENSE (Técnico: Roger Machado)

Marcos Felipe; Samuel Xavier, Nino, Luccas Claro e Egídio; Martinelli, Yago Felipe e Cazares; Luiz Henrique, Fred e Gabriel Teixeira.

BARCELONA DE GUAYAQUIL (Técnico: Fabián Bustos)

Burrai, Castillo, Fernando León, Riveros e Pineida; Piñatares, Molina, Martínez e Damián Díaz; Gonzalo Mastriani (Michael Hoyos) e Carlos Garcés.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS:

 

Better Collective