Home Futebol Mercado da Bola: Bayern de Munique quer jogador da Liga Americana

Mercado da Bola: Bayern de Munique quer jogador da Liga Americana

Bayern de Munique estaria disposto a pagar 2 milhões de Euros por jovem promessa da MLS

João Gabriel
Colaborador do Torcedores.com.

Este ano o mercado da bola foi bem mais inusitado do que o habitual. Devido a crise causada pela pandemia do Coronavírus muitos jogadores estiveram livres no mercado e chegaram a muitos clubes sem custo. Também tiveram os casos de cubes que fizeram compras mais modestas do que de costume. Entretanto o Bayern de Munique pode explorar um mercado pouco explorado.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Estamos falando da Liga Americana, que muitas vezes recebe jogadores em final de carreira, mas dificilmente exporta jogadores. Apesar de alguns nomes um pouco mais conhecidos no cenário europeu como o meia Weston James Earl McKennie e o zagueiro Sergiño Gianni Dest do Barcelona. Agora o Bayern vai atrás de Justin Che que atua pelo FC Dallas.

A situação entre Bayern de Munique e Justin Che

Justin Che atua pelo FC Dallas desde criança, sendo revelado pelo clube ainda muito jovem. Atualmente com 17 anos desperta o interesse não só do Bayern como de outros gigantes da Europa.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

A Equipe americana tem uma espécie de parceria com o Bayern de Munique para promover talentos desde 2018. Justin Che foi emprestado na última temporada para o time B do Bayern de Munique. Durante a passagem chegou a disputar oito jogos.

O Objetivo do clube alemão é conseguir traze-lo ainda nesta janela de transferências. Apesar de já ter tido uma proposta recusada pelo clube americano, entretanto o Bayern avalia uma nova proposta de 2 milhões de euros por Justin Che (cerca de 12 milhões de Reais).

Segundo o “site Goal” outros quatro clubes europeus também buscam fechar contrato com Justin Che, sendo eles dois da Premier League. Entretanto o lateral tem preferencia por retornar ao clube alemão.

PUBLICIDADE

Caso o Bayern de Munique consiga fechar com Justin, ele será opção para o banco de reservas e inserido no time gradativamente.

PUBLICIDADE
Better Collective