O Santos bateu o Grêmio por 1 a 0, em partida realizada na tarde deste domingo (10) no estádio da Vila Belmiro, pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com gol de Wagner Leonardo, o Peixe venceu o time gaúcho e respira na luta contra o rebaixamento.
“Na hora do lance, difícil ver no calor do lance, mas heroi do jogo é Jesus. Sabemos que não estamos na melhor das fases, mas sabemos da força do Santos. Meu primeiro gol com a camisa do Santos, num momento especial, feliz. Agradecer minha família, que nunca duvidou do meu trabalho e sabe o valor de cada um da equipe”, disse Wagner Leonardo.
Na tabela de classificação, o Santos ocupa neste momento a 16ª posição com 28 pontos. Agora, o alvinegro se prepara para o confronto diante do Atlético-MG, marcado para a próxima quarta-feira, às 19h (de Brasília), no estádio do Mineirão, em Belo Horizonte.
Para esta partida, Carille não poderá contar com o meia Carlos Sánchez, que recebeu o terceiro cartão amarelo e será desfalque certo. Pelo mesmo motivo, o lateral-esquerdo Felipe Jonatan também está fora.
– Independentemente do próximo adversário, a vitória era muito importante, eram 11 jogos sem vitória, sabemos o quanto não é fácil a pressão, tem muitos jovens aqui. Não só para jogo do Atlético-MG, mas para a sequência do campeonato, foi importante. Jogar um ano e sete meses sem torcedor foi muito chato, hoje tivemos uma resposta muito legal, está vindo junto com a gente nessa batalha – comemorou Carille.
LEIA TAMBÉM:
Grêmio perde para Santos com gol nos acréscimos e vira piada na web; veja memes
Rafinha discute com gandula e é expulso em Santos x Grêmio; assista
Santos derrota o Grêmio após VAR confirmar gol no 2° tempo; assista
Grêmio tem quatro desfalques para encarar o Santos pelo Brasileirão; veja quem está fora
Saídas? Atlético-MG recebe sondagem por dois titulares de Cuca

