De volta ao time titular em função da suspensão de Walter Kannemann, o zagueiro tricolor Ruan Tressoldi se mostrou bastante revoltado na web com as questões envolvendo a arbitragem de Luiz Flávio de Oliveira em Atlético-MG 2×1 Grêmio nesta quarta, no Mineirão, pelo Brasileirão. No Instagram, ele chegou a usar termos como “vergonha” e “nos ferraram”.
“A semana toda trabalhando forte para sair da situação difícil em que estamos para isso, os “árbitros” de vídeo e os do campo ferrarem com todo um trabalho em minutos. Vergonha!”, escreveu Ruan no story do Instagram.
As principais reclamações gremistas no revés para o líder foram a anulação de gol por impedimento de Borja, a falta de Cortez em Jair que gerou o pênalti e a presença de Savarino atrás de Campaz na barreira no momento do toque no braço.
Ruan não joga a toalha e ganha apoio de Douglas Costa
Em outra mensagem escrita no Instagram, Ruan ganhou elogio de Douglas Costa, que disse que o zagueiro “jogou demais”. E o jovem garantiu que não vai “jogar a toalha” sobre a dramática situação do Grêmio em 19° com 26 pontos no Brasileirão.
“Visivelmente prejudicados mas sem jogar a toalha, evoluímos e vamos sair dessa, não está morto quem peleia e lutaremos ate o fim. Apesar do resultado, grupo está de parabéns pela entrega e pela atuação de hoje”, publicou o defensor.
De volta de suspensão, Kannemann deverá ser titular na vaga de Ruan no Gre-Nal de sábado, 19h, no Beira-Rio.
LEIA MAIS:

