Em participação no programa Tudo Em Off, do YouTube, ao lado do também ex-jogador Luís Mário e dos comunicadores Duda Garbi e Tomer Savoia, o ex-meia gremista Douglas se divertiu e caiu na gargalhada ao relembrar apelidos dos jogadores do Grêmio entre as temporadas de 2016 e 2017, anos de glórias grandiosas do clube como a Libertadores de 2017 e a Copa do Brasil do ano anterior.
Esta edição do programa, que você confere na íntegra logo abaixo, estava recebendo dois integrantes desse elenco, o volante Jailson e o atacante Everton Cebolinha. E os dois caíram na risada com as lembranças de Douglas:
“Marcelo Grohe era o Mamá, Edilson é carinha de égua, aí tem o Gege (Geromel) e o Kanne (Kannemann). Cortez é Cortez mesmo. Maicon é o Valério, Arthur era só Arthur mesmo, Ramiro era o Baixola, Luan o grilo, tinha eu que era só “10” e o Barrios, o Papi”, citou Douglas.
Douglas foi prejudicado por lesões no Grêmio
De volta ao Grêmio para a sua segunda passagem a partir de 2015, Douglas foi o cérebro do time na conquista da Copa do Brasil de 2016, mas não jogou em 2017 por conta de uma grave lesão ligamentar no joelho. Quando ensaiava o retorno no fim do ano, mostrando recuperação, voltou a ter dores e acabou deixando o clube no fim de 2018. Hoje, está aposentado dos gramados.
Dos nomes citados acima por Douglas na “entrega” dos apelidos, apenas Geromel, Kannemann e Cortez seguem atuando normalmente pelo clube.
LEIA MAIS:

