Home Futebol Brasileiros com moral! Canavarro elogia dupla brasileira do Real Madrid

Brasileiros com moral! Canavarro elogia dupla brasileira do Real Madrid

Militão e Vini Jr foram muito elogiados em entrevista do zagueiro

Gabriel Rezende
Colaborador do Torcedores

O italiano Fábio Canavarro, enalteceu a temporada de Militão e Vini Jr. Assim, em entrevista ao jornal espanhol, Marca, o ex-zagueiro, e agora técnico, declarou que o defensor do Real Madrid é um grande jogador e que Vinicius é um jogador de muito talento. Além disso, o jogador campeão do mundo em 2006, pela Itália, destacou que é natural uma certa oscilação, e que é preciso ter paciência.

PUBLICIDADE

“Quando você chega a um clube tão grande, que joga a cada três dias e que a torcida viu jogar os maiores jogadores da história. Assim, é normal que isso te prejudique. Nem todos são fenômenos como Sergio Ramos quando chegou.”

Canavarro foi jogador do Real Madrid, entre 2006 e 2009. Enquanto jogador do clube, o zagueiro conquistou dois campeonatos espanhóis e uma supercopa espanhola. Além disso, no ano em que foi campeão da Copa do Mundo, o defensor foi eleito melhor jogador do mundo.

PUBLICIDADE

Por conta disso, o italiano sabe da responsabilidade de Militão e Vini Jr dentro do clube , além de conhecer muito da posição do zagueiro brasileiro. “É um grande jogador (Éder Militão). O Real Madrid é um clube complicado para os defensores, você não se destaca pelo seu equilíbrio”, destacou Canavarro.

Contudo, o zagueiro italiano concluiu que muitas vezes o estádio obriga os defensores a correr muito, para trás. “Você sempre tem que ir ao ataque para cobrir o campo, e é um estilo que precisa de gente forte, rápida e concentrada”, completou Canavarro.

LEIA MAIS

PUBLICIDADE