O técnico Paulo Sousa precisará esperar mais um pouco para poder escalar força máxima no Flamengo. O treinador terá o desfalque do goleiro Diego Alves no clássico contra o Fluminense, que ocorre no próximo domingo (6), pela 4ª rodada do Campeonato Carioca. A informação foi divulgada pelo jornalista Venê Casagrande.
“Diego Alves está fora do clássico Fla-Flu do final de semana. A comissão técnica do Flamengo já não conta com o goleiro e espera ter o jogador no meio de semana, contra o Audax-RJ. Hugo, portanto, é o provável substituto”, informou Venê Casagrande, em publicação no Twitter.
Diego Alves está fora do clássico Fla-Flu do final de semana. A comissão técnica do Flamengo já não conta com o goleiro e espera ter o jogador no meio de semana, contra o Audax-RJ. Hugo, portanto, é o provável substituto.
— Venê Casagrande (@venecasagrande) February 4, 2022
Diego Alves ainda não estreou nesta temporada e esteve fora da partida da última quarta-feira (2), quando o Rubro-negro venceu o Boavista por 3 a 0, na estreia do técnico Paulo Sousa sob o comando do Flamengo.
O goleiro vem sofrendo com dores no joelho esquerdo. Apesar disso, o Flamengo informou que Diego Alves não está lesionado.
Sem Diego Alves, Hugo Souza deve ser o titular do Flamengo. Assim, a provável escalação do técnico Paulo Souza para o confronto é a seguinte: Hugo Souza; David Luiz, Gustavo Henrique e Filipe Luís; Isla, Willian Arão, Andreas Pereira, Everton Ribeiro e Arrascaeta; Bruno Henrique e Gabriel Barbosa.
Em partida da 4ª rodada do Campeonato Carioca, o Flamengo enfrenta o Fluminense no próximo domingo (6), a partir das 16 horas, no Estádio Nilton Santos, o ‘Engenhão’.
FICHA TÉCNICA:
Jogo: Flamengo x Fluminense
Competição: Campeonato Carioca (4ª rodada)
Local: Estádio Nilton Santos, o Engenhão, no Rio de Janeiro (RJ)
Data e horário: 6 de fevereiro, às 16 horas
Como chegam os clubes para o clássico?
Na última rodada, mesmo o técnico Paulo Sousa tendo escalado um time considerado ‘reserva’, o Flamengo venceu o Boavista por 3 a 0. Já o Fluminense vem de uma vitória sobre o Audax por 1 a 0.

