Home Futebol Flamengo: Paulo Sousa perde titular absoluto para clássico contra o Fluminense

Flamengo: Paulo Sousa perde titular absoluto para clássico contra o Fluminense

Hugo Souza deve ser o titular do Flamengo no clássico com o Fluminense.

Dayvidson Soares
Dayvidson Soares é um jornalista graduado no Centro Universitário Cesmac, que iniciou o trabalho como redator no Torcedores.com em 2017. Também tem passagens por Jornal Gazeta de Alagoas, Lance! (Craque do Futuro), Globo Esporte/AL e Portal Goleada.

O técnico Paulo Sousa precisará esperar mais um pouco para poder escalar força máxima no Flamengo. O treinador terá o desfalque do goleiro Diego Alves no clássico contra o Fluminense, que ocorre no próximo domingo (6), pela 4ª rodada do Campeonato Carioca. A informação foi divulgada pelo jornalista Venê Casagrande.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Diego Alves está fora do clássico Fla-Flu do final de semana. A comissão técnica do Flamengo já não conta com o goleiro e espera ter o jogador no meio de semana, contra o Audax-RJ. Hugo, portanto, é o provável substituto”, informou Venê Casagrande, em publicação no Twitter.

Diego Alves ainda não estreou nesta temporada e esteve fora da partida da última quarta-feira (2), quando o Rubro-negro venceu o Boavista por 3 a 0, na estreia do técnico Paulo Sousa sob o comando do Flamengo.

PUBLICIDADE

O goleiro vem sofrendo com dores no joelho esquerdo. Apesar disso, o Flamengo informou que Diego Alves não está lesionado.

PUBLICIDADE

Sem Diego Alves, Hugo Souza deve ser o titular do Flamengo. Assim, a provável escalação do técnico Paulo Souza para o confronto é a seguinte: Hugo Souza; David Luiz, Gustavo Henrique e Filipe Luís; Isla, Willian Arão, Andreas Pereira, Everton Ribeiro e Arrascaeta; Bruno Henrique e Gabriel Barbosa.

Em partida da 4ª rodada do Campeonato Carioca, o Flamengo enfrenta o Fluminense no próximo domingo (6), a partir das 16 horas, no Estádio Nilton Santos, o ‘Engenhão’.

FICHA TÉCNICA:

Jogo: Flamengo x Fluminense

PUBLICIDADE

Competição: Campeonato Carioca (4ª rodada)

Local: Estádio Nilton Santos, o Engenhão, no Rio de Janeiro (RJ)

Data e horário: 6 de fevereiro, às 16 horas

Como chegam os clubes para o clássico?

PUBLICIDADE

Na última rodada, mesmo o técnico Paulo Sousa tendo escalado um time considerado ‘reserva’, o Flamengo venceu o Boavista por 3 a 0. Já o Fluminense vem de uma vitória sobre o Audax por 1 a 0.

Better Collective