O domingo será marcado por partidas do Campeonato Mineiro. O Atlético-MG será um dos times a entrar em campo e já joga na manhã, enfrentando às 11h da manhã o Patrocinense para seguir brigando pela liderança.
Os interessados em ver a partida do Galo poderão curtir no Premiere com exclusividade. A grande parte dos jogos do Mineirão poderão ser vistos pelo canal da Globo, em mais um ano de cobertura da competição.
Com sete pontos, o Atlético-MG goleou o Uberlândia na última rodada por 4 a 0 e o resultado trouxe alguma tranquilidade para o time de Antonio Mohamed, que vai tentando entrosar o time enquanto vai testando e conhecendo o elenco do atual campeão brasileiro.
? Guia da partida! Confira todas as informações sobre o jogo contra o Patrocinense, pelo Campeonato Mineiro: https://t.co/22yqnJnvkM#VamoGalo #CAMxCAP ??️ pic.twitter.com/UbJyp7fPwv
— Atlético ? (@Atletico) February 5, 2022
Se a partida contra o Uberlândia foi com reservas, ‘El Turco’ já indicou que irá com titulares para a partida deste domingo. Com a Supercopa do Brasil no dia 20, o treinador quer dar ritmo aos atletas antes do duelo diante do Flamengo. A grande novidade pode ser a estreia de Diego Godín.
O Patrocinense tem quatro pontos ganhos e conquistou a primeira vitória na competição ao bater a URT por 1 a 0. O time tenta se firmar na parte da briga por vagas nas semifinais e aproveitar a chance de atrapalhar os planos do Atlético-MG.
Gustavo Brancão chega para esta partida sem poder contar com o trio Márcio Jonatan, Nando e Rayan, que foram expulsos na partida da última rodada. Como os três eram reservas, isto não deve prejudicar a formação titular, mas são três a menos com que o treinador poderá contar durante o duelo.
Confira as prováveis escalações de Atlético-MG x Patrocinense
Atlético-MG
Everson; Mariano, Nathan Silva, Godín (Réver) e Guilherme Arana; Jair, Allan, Zaracho e Nacho Hernández; Keno (Ademir) e Hulk
Técnico: Antonio Mohamed
Patrocinense
Jaccson, Douglas Dias , João Gabriel, Alisson Brand e Samuel Toscas; Michel Elói. Jefferson, Léo Costa e Wellington; Reis e Aslen
Técnico: Gustavo Brancão

