Home Futebol Neto surpreende e revela atitudes da mãe para evitar título do Palmeiras no Mundial: ‘Vai meter vela preta’

Neto surpreende e revela atitudes da mãe para evitar título do Palmeiras no Mundial: ‘Vai meter vela preta’

Verdão entra em campo nesta terça-feira (8), às 13h30 (de Brasília), diante do Al Ahly, pelas semis do Mundial

Cido Vieira
Cido Vieira é um jornalista graduado no Centro Universitário Uninter que trabalha como redator no Torcedores.com desde 2017, com cobertura focada em futebol brasileiro e mídia esportiva. Acumula dentro de sua trajetória na profissão experiência na área radiofônica, sendo setorista de clubes pernambucanos, cobrindo Brasileirão e Copa do Nordeste.

Após uma longa espera, o torcedor do Palmeiras enfim verá sua equipe em ação na corrida pelo título do Mundial de Clubes. Enquanto milhões de palestrinos estarão atentos ao duelo frente ao Al Ahly, do Egito, os rivais vão secar. Entre elas, dona Maria Aparecida, mãe do ex-jogador e apresentador Neto.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

No programa “Os Donos da Bola”, o ídolo do Corinthians contou que a mãe tem se movimentado para “evitar” o título do Verdão no Mundial.

“Eu liguei para a minha mãe hoje, e ela falou ‘Filho, já fiz a novena!’ Ela falou que está indo na encruzilhada perto do cemitério e vai meter vela preta, vela branca, vai tomar umas pingas, vai comer frango e virar o capeta, porque ela não quer que o Palmeiras ganhe”, revelou Neto, dando ainda algumas sugestões para “Dona Chimbica”.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Mãe, faz mais! Faz mais encruzilhadas! Vai lá naquele terreno meu onde tem umas corujas lá, pega a coruja e corta a cabeça dela, mãe! E depois você pega o sangue dela, mãe! Vai lá, mãe!”, completou.

PUBLICIDADE

SEQUÊNCIA DO MUNDIAL

Para enfrentar o Palmeiras, o Al Ahly superou os desfalques servindo a seleção do Egito e surpreendeu o Monterrey, do México, cotado como favorito. Quem passar do embate entre Verdão e o time egípcio enfrenta o vencedor de Al Hilal e Chelsea, duelo agendado para esta quarta-feira (9).

A finalíssima do Mundial está programada para o sábado (12), às 13h30 (de Brasília), no estádio Mohammed bin Zayed, nos Emirados Árabes.

Better Collective