O Flamengo está na europa com intuito de fechar negócios. Tentando a contratação de Everton Cebolinha, do Benfica e finalizando a compra de Andreas Pereira, do Manchester United, o técnico Paulo Sousa pediu mais um reforço. O novo pedido do treinador para a direção do Flamengo é por um goleiro. A informação é dos canais ESPN. A ideia do treinador é ter um novo arqueiro pelas necessidades recentes do clube que não conta com Diego Alves. No último clássico, sem o goleiro, o Flamengo teve que contar com Hugo, na meta. Recentemente o clube ainda contratou o atacante, ex-Santos, Marinho e o zagueiro do Red Bull Bragantino, Fabrício Bruno. Na europa o Flamengo também está sondando a contratação de José Léon, ex-Real Madrid.
Paulo Sousa pede, e Flamengo irá buscar a contratação de um goleiro durante a passagem de Marcos Braz e Bruno Spindel pela Europa.
🗞 @ESPNBrasil
📸 Gilvan de Souza pic.twitter.com/dTHmcEO5lh— Planeta do Futebol 🌎 (@futebol_info) February 8, 2022
Sem Diego Alves, necessidade de goleiro surge no Flamengo
O goleiro Diego Alves foi contratado em 2017. Assim como na europa, o jogador viveu momentos de altos e baixos. Em 2019, o goleiro esteve no seu ápice. Atuando em 62 dos 75 jogos da temporada. Já nos últimos dois anos o goleiro não conseguiu ultrapassar a marca de 50% de jogos disputados com a camisa do Flamengo. Por exemplo, a última participação do jogador com a camisa Rubro-Negra foi em 30 de novembro de 2021, contra o Ceará, na vitória por 2 x 1, no Campeonato Brasileiro. A irregularidade do goleiro devido ao problema físico faz com que a a necessidade de um novo goleiro no Flamengo seja uma realidade.
Paulo Sousa deve promover mudanças no Flamengo
Enquanto não encontra um novo goleiro, o Flamengo volta a campo pelo Campeonto Carioca diante do Audax Rio. O time de Paulo Sousa deve mudar a equipe do Flamengo para o jogo. Pedro, por exemplo, deve ganhar uma oportunidade. O treinador saiu pressionado após a derrota diante fo Fluminense no último final de semana, com falha do goleiro Hugo, que acabou sendo absolvido pelo treinador.

