Home Futebol Raphael Veiga na seleção? Meia do Palmeiras tem números melhores que opção escolhida por Tite

Raphael Veiga na seleção? Meia do Palmeiras tem números melhores que opção escolhida por Tite

Meia do Palmeiras foi destaque da equipe na estreia do Mundial de Clubes; Raphael Veiga é pedido constante na seleção

Diogo Rossi
Jornalista. Setorista da Dupla Grenal. Me acompanhe: twitter.com/diogo_rossi youtube.com/DiogoRossiJornalista

A pergunta que não quer calar é: Raphael Veiga merece uma vaga na seleção Brasileira? Aos 26 anos, o jogador é figurinha carimbada nos grandes jogos do Palmeiras, porém, esse carimbo não se repete na seleção brasileira do técnico Tite. Com essa dúvida se o técnico acerta ou erra ao não levar o jogador para a seleção, um torcedor pediu ao Sofascore, site de levantamento de dados, uma comparação. O meia Raphael Veiga, do Palmeiras e o convocado meia do Flamengo, Everton Ribeiros. Nos dados que serão apresentados abaixo das temporadas 2021 e 2022, Raphael Veiga está em vantagem em todos os critérios. Confira:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Raphael Veiga comanda o Palmeiras nos últimos jogos

Convocado com frequência para seleção brasileira, Everton Ribeiro tem dificuldade de ser o protagonista do Flamengo atualmente. Contudo, o mesmo não se repete com Raphael Veiga que comanda o Palmeiras. Na estreia do Mundial, por exemplo, Veiga abriu o marcador na vitória por 2 x 0 diante do Al Ahly. O meia ainda levou o prêmio de melhor jogador da partida. Veiga é também a grande expectativa agora dos palmeirenses contra Al Hilal ou Chelsea, na final, em busca do título Mundial.

PUBLICIDADE

Raphael Veiga ambiciosa a seleção brasileira

Aos 26 anos, Raphael Veiga tem no seu currículo o bicampeonato da Libertadores, uma Copa Sul-Americana e uma Copa do Brasil como destaque. Escolhido craque do Campeonato Brasileiro 2021, Raphael Veiga não escondeu de ninguém que ambiciona uma vaga na seleão brasileira. “Lógico que é um desejo do meu coração, eu tenho essa ambição na minha carreira. Sei a importância de vestir a amarelinha, a realização de um sonho… Tenho esse desejo, continuo trabalhando, mas preciso viver o hoje com muita intensidade, porque é isso que vai fazer eu viver lá na frente”, disse o jogador.

Better Collective