Nesta quinta (10), o Flamengo enfrenta o Audax, às 19h (de Brasília) no estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda, pela quinta rodada do Campeonato Carioca. Depois de perder o clássico para o Fluminense, no último final de semana, o Rubro-Negro busca agora dar uma resposta ao seu torcedor.
Com o revés no Fla-Flu, o Flamengo ocupa neste momento a quarta posição com sete pontos conquistados, sendo três de diferança para o Botafogo, com 10. Para a partida de amanhã, o rubro-negro novamente pode ter desfalques importantes. Um deles já é confirmado. Trata-se de Bruno Henrique.
Na terça, o atacante realizou exames médicos e reve constatada uma pequena lesão na região anterior da coxa direita. Segundo informações divulgadas pelo clube, ele já iniciou o tratamento para a recuperação. Contudo, não há previsão para o retorno do atacante aos campos.
“Em função do desgaste e das dores na região anterior da coxa direita, o atleta Bruno Henrique realizou exame, que constatou uma pequena lesão. Iniciou tratamento”, diz a nota do Flamengo.
Vale lembrar que Bruno Henrique ainda não atuou na temporada. Ele chegou a ficar no banco diante do Boavista, mas não foi acionado por Paulo Sousa.

