O Cruzeiro conseguiu mais uma vitória no Campeonato Mineiro ao bater o Democrata-GV por 1 a 0 na noite desta quarta-feira. Uma vitória que não contou com Paulo Pezzolano no banco de reservas, com o treinador tendo contraído a Covid-19;
Quem ficou em seu lugar foi Martín Varini, auxiliar do comandante uruguaio. Após a partida, o ‘interino’ da Raposa fez a devida exaltação a seus comandados, valorizando bastante a ‘mentalidade vencedora’ que viu do elenco para conseguir vencer o time de Governador Valadares.
Essa sintonia entre time e torcida é F&%@ demais! Não adianta, é a melhor e a #MaiorDeMinas. Falei tô leve ✌?
?: @pedro_josecg / Cruzeiro pic.twitter.com/5JGYVni1kr
— Cruzeiro ? (@Cruzeiro) February 10, 2022
“Quero dar os parabéns aos jogadores, ao estafe, comissão e, principalmente, para o Paulo que está com Covid-19. Mas é o nosso líder. É a nossa referência. ele tem um trabalho para que a gente tenha uma mentalidade para jogar até o final e o Cruzeiro está jogando até o final. Com mentalidade ganhadora, que vai para frente. Assim nós seremos”, afirmou Varini.
[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJ4b2NhTVUwcCIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]
Se a postura de seguir em frente e em cima do rival é apreciada pelo treinador e sua comissão técnica, o auxiliar de Paulo Pezzolano, no entanto, admitiu que há coisas que o elenco precisa melhorar para conseguir resultados melhores durante a temporada. Um destes fatores seria o trabalho ofensivo para furar defesas bastante retrancadas, como a que encontrou nesta quarta-feira.
“Sabemos que temos ainda coisas a melhorar, mas com esta mentalidade e a torcida que temos, que está torcendo em todos os jogos, conseguimos vencer um jogo difícil”, relatou o comandante da Raposa.
ISSO É CRUZEIRO!
ㅤ ☆
☆ ☆
☆☆
?: @Staff_images pic.twitter.com/qPQ44Ijaos
— Cruzeiro ? (@Cruzeiro) February 10, 2022

