A chegada de Mbappé promete ser revolucionará no Real Madrid. Não só pelo impacto que o próprio deve criar dentro do clube, mas também como as decisões paralelas. Entre elas a venda de alguns atletas do atual elenco Merengue. Um deles, segundo o jornal Sport, deve ser o brasileiro Rodrygo. Sem encantar 100% o técnico Carlo Ancelloti, o Real Madrid estuda a venda do atacante brasileiro na próxima temporada. A necessidade de uma abertura de espaço no elenco somada a pouca minutagem de Rodrygo, podem dar fim a passagem do brasileiro pelo Real Madrid.
Rodrygo deixou o Santos para brilhar no Real Madrid
Vendido por 45 milhões de euros, na época, Rodrygo foi uma das grandes vendas recentes do Santos. Dono de 80% dos direitos do jogador na época, o Santos recebeu 20 milhões de euros à vista e o restante parcelado. No acordo que tirou Rodrygo do Santos rumo ao Real Madrid, o Peixe não deixou nada acordado para o futuro. Sem gatilhos, Rodrygo deixou o Santos para brilhar no Real Madrid, mas sem resquícios de que o Santos poderia ganhar. Atualmente, caso o Real Madrid venda Rodrygo, o Santos tem direito aos mecanismo de solidariedade apenas da FIFA pela formação do atleta.
Rodrygo interessa e interessou gigantes europeus antes do Real Madrid
Nascido em 2001, Rodrygo já esteve e está na mira de grandes clubes europeus. Quando da contratação do atleta, o Santos teve de vencer pelo menos três concorrências como do Barcelona, seu maior rival, o Borussia Dortmund e também o PSG. Atualmente, na última janela, o Liverpool que optou em contratar o colombiano Luis Diaz, também sondou a situação do atacante brasileiro, mas sem sucesso. Com a camisa do Real Madrid, Rodrygo tem 87 jogos disputados, são 11 gols marcados e 16 assistências. Rodrygo estreou com gol e deu ases a imaginação de que o Real Madrid poderia ter acertado em cheio. Rodrygo também tem figurado recentemente em convocações do técnico Tite.

