Home Futebol Jornalista critica atitude de Paulo Sousa no Flamengo e faz alerta: ‘Temo por isso’

Jornalista critica atitude de Paulo Sousa no Flamengo e faz alerta: ‘Temo por isso’

Com golaço de Gabigol, Flamengo vence o Audax pelo Estadual

Eder Bahúte
Eder Bahúte integra o time do Torcedores.com desde 2016. Na cobertura esportiva, atua como redator e tem como foco principal o futebol brasileiro, internacional e mídia esportiva. Diplomado pela Universidade Paulista, o profissional acumula experiência em radiojornalismo e mídia impressa, além de participação em eventos da Copa do Mundo e Paulistão.

Depois de ser derrotado no Fla-Flu, o Flamengo fez as pazes com a vitória e bateu o Audax por 2 a 1, em jogo realizado ontem no estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda, pela quinta rodada do Campeonato Carioca. Após a partida, o jornalista Renato Maurício Prado apontou um erro cometido pelo técnico Paulo Sousa.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Na visão do jornalista, não há motivos para insistir com Diego na equipe. Nesta quinta, o meio iniciou no banco de reservas, mas foi acionado na segunda etapa no lugar de Pedro. A escolha do português foi reprovada por Renato.

“É claro, pra mim pelo menos, que teria sido muito melhor meter o Vitinho no lugar do Pedro, do que botar o Diego. Na verdade, o Vitinho estava suspenso, mas precisava entrar o Diego? Se a ideia era segurar o meio campo põe o João Gomes. O Diego não acrescenta mais nada. É uma coisa impressionante. Eu temo muito que ele [Paulo Sousa] já esteja sendo dominado pela geração 85. Temo muito mesmo. É cedo, ok, nada do que está se falando aqui deve ser encarado como julgamento ou análise definitiva”, disse durante Live do UOL Esporte.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“A verdade é que eu temo pois o Diego foi titular no Fla-Flu, entrou hoje (ontem) quando haviam melhores opções no banco, são indícios e eu espero que não passam de impressões”, completou Renato.

Torcedores do Flamengo entoam grito de ‘burro’

Pela primeira vez, inclusive, Paulo Sousa foi chamado de ‘burro’ por parte dos torcedores que estavam incomodados com o primeiro tempo da equipe. Na entrevista coletiva, foi questionado sobre o tema.

“A torcida é muito passional, sabemos que as coisas acontecem há anos com treinadores e jogadores. Conforme ganhamos, te idolatram, metem-lhe lá em cima. E outras vezes te criticam. Isso faz parte do nosso dia a dia”, disse.

PUBLICIDADE

Agenda do Flamengo

Com o resultado de ontem, o Flamengo chega a 10 pontos e ocupa, momentaneamente, a terceira posição. Jogos que ainda acontecem nesta rodada podem alterar as colocações. Na próxima rodada, o Rubro-Negro enfrenta o Nova Iguaçu, no mesmo Raulino de Olivera, domingo às 19h.

PUBLICIDADE
Better Collective