Home Futebol Torcida do Palmeiras lota navio em Dubai com faixas e bandeiras em véspera de final do Mundial de Clubes

Torcida do Palmeiras lota navio em Dubai com faixas e bandeiras em véspera de final do Mundial de Clubes

Fãs do Alviverde fizeram a festa nos Emirados Árabes antes do duelo que pode sagrar o time brasileiro como campeão do mundo diante do Chelsea

Wemerson Ribeiro
Formado em Jornalismo pela Universidade Anhembi Morumbi, com passagem pelo Portal R7, como estagiário, na editoria de Esportes.

Depois de dar um show na semifinal do Mundial de Clubes contra o Al-Ahly, a torcida do Palmeiras voltou a mostrar animação nos Emirados Árabes. Em vídeo divulgado nas mídias sociais, torcedores do Alviverde aparecem em um navio de luxo com faixas e bandeiras chamando a atenção dos locais pelas músicas cantadas.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

A invasão pôde ser observada durante todos os 90 minutos do jogo da última terça-feira (8), quando o Verdão avançou à final com uma vitória por 2×0. Até mesmo os jornais árabes se renderam à empolgação dos brasileiros que compareceram e foram maioria no estádio Al Nahyan: “Como se estivesse no Allianz Parque”, disse o veículo Emarat Al Youm.

A animação não para! 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

E enquanto o jogo contra o Chelsea de amanhã não começa, os palmeirenses têm aproveitado para curtir Dubai. Diversas festas nas ruas dos Emirados Árabes foram compartilhadas por meio da internet e, desta vez, foi sob as águas que a festa aconteceu.

No vídeo compartilhado por Kirsten Pugz no Twitter, os fãs do Palmeiras aparecem em cima de um navio exibindo faixas e cantando as músicas do time. É possível ver nas imagens as pessoas de cima da ponte se deslocando para ver de onde todo aquele barulho estava vindo.

Assista ao vídeo:

PUBLICIDADE

Quando vai ser a final entre Palmeiras x Chelsea no Mundial?

Palmeiras x Chelsea disputam a final do Mundial de Clubes da Fifa amanhã (12), às 13h30 (Brasília). De um lado, os alviverdes que buscam o primeiro titulo nos moldes atuais da competição e, do outro, os ingleses que estão “mordidos” com os brasileiros depois da derrota de 2012 diante do Corinthians.

Better Collective