Home Futebol Benja defende Paulo Sousa de críticas no Flamengo após gritos de ‘burro’

Benja defende Paulo Sousa de críticas no Flamengo após gritos de ‘burro’

Treinador foi xingado por parte da torcida do Flamengo e já recebe pressão no início de trabalho

Paulo Foles
Paulo Foles atua como redator do Torcedores.com desde 2018. Neste período, cobriu grandes eventos esportivos, incluindo a Copa do Mundo e Olimpíadas. Com passagem em "Futebol na Veia", "Esporte News Mundo", "The Playoffs" e outros, tem como foco o futebol brasileiro e internacional, além de experiências com NBA e NFL.

Em poucos jogos no comando do Flamengo, Paulo Sousa já recebe críticas e foi chamado de “burro” por parte de torcedores durante a vitória por 2 a 1 contra o Audax Rio nesta quinta-feira (10), em partida válida pelo Campeonato Carioca.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O apresentador Benja se pronunciou e defendeu o português, afirmando que é muito cedo para tanta pressão: “O problema não é ele (Paulo Sousa), o problema é Léo Pereira, essa zaga do Flamengo que ano passado já dava sustos e esse ano também. Mas chamar o Paulo Sousa de burro e vaiar? Acho cedo demais, exagerado”, disse Benja.

Recém-chegado e em início de trabalho, Paulo Sousa faz testes e tenta encontrar a melhor formação para a sequência da temporada. A pressão aumentou após derrota de 1 a 0 no clássico diante o Fluminense no último fim de semana.

PUBLICIDADE

O Flamengo ocupa a quarta colocação na Taça Guanabara, com 10 pontos conquistados até o momento. O próximo jogo é contra o Nova Iguaçu, no domingo (13), no estádio Raulino de Oliveira.

PUBLICIDADE
Better Collective