Comandado por Rogério Ceni, o São Paulo ainda não definiu o seu goleiro titular da temporada. Assim, o treinador do Tricolor revezou Volpi e Jandrei nas quatro primeiras rodadas do Paulistão. O titular dos últimos anos enfrentou Guarani e Bragantino, sofrendo seis gols. Enquanto isso, o recém-chegado jogou duas partidas no Morumbi, e não sofreu gol, além de um pênalti defendido.
Teoricamente, no próximo jogo do São Paulo, contra a Ponte Preta, em Campinas, o goleiro seria Tiago Volpi. No entanto, na entrevista coletiva, Rogério deu a entender que o rodizio está chegando ao fim.
“Ideia é fazer o melhor pelo clube. Vamos analisar a partir de quinta de tarde, sexta, para ter uma definição para domingo”, afirmou o treinador do Tricolor.
Dessa forma, a definição do titular do gol do São Paulo pode estar cada vez mais perto. Volpi é extremamente contestado pela torcida pelas falhas e golaços sofridos. No entanto, ele tem a confiança da diretoria e da comissão técnica. Jandrei, foi contratado para ser uma sombra no gol Tricolor, e para realmente brigar pela titularidade.
No próximo domingo (13), o São Paulo enfrenta a Ponte Preta, em Campinas. Depois de conseguir a sua primeira vitória no Paulistão, o Tricolor busca uma sequência de bons resultados na competição. Além disso, o objetivo também é definir o titular do gol, posição que Rogério Ceni conhece como poucos.

