O Grupo City vem demonstrando interesse em adquirir um clube no Brasil. Segundo informações de Jorge Nicola, 10 clubes brasileiros foram consultados pelo grupo.
Segundo o jornalista a primeira intenção do Grupo City era de comprar um grupo paulista, que estivesse na Série A ou B do Campeonato Brasileiro, mas até clubes que não estavam nessas divisões foram consultados. Com isso foram sondados Oeste, Ferroviária, Botafogo-SP e o Novorizontino.
Além dos paulistas, outros clubes foram consultados, inclusive, times que estão na Série A do Campeonato Brasileiro. São eles: América–MG, Botafogo, Athletico. O Cruzeiro, que foi comprado por Ronaldo Fenômeno também foi consultado.
Outro clube sondado foi o Londrina. O time campeão paranaense na temporada passada. Mas, na Série B, o clube passou por diversas dificuldades e lutou contra o rebaixamento para a terceira divisão do Campeonato Brasileiro. Porém, o Tubarão conseguiu se salvar e segue na segundona.
Mas, segundo o jornalista, o clube que mais se aproxima de um acerto com o Grupo City neste momento é o Bahia.
Ainda de acordo com Nicola, o City deve buscar no Brasil um clube que tenha um legado com formação de atletas. A intenção do grupo seria que o futebol brasileiro exportasse jogadores para os demais clubes que fazem parte do conglomerado.

