Um torcedor do Palmeiras acabou sendo baleado após um tumulto iniciado em uma concentração de pessoas que acompanham a final do Mundial do Clubes. Uma dessas pessoas sacou uma arma e disparou contra outro torcedor, que ficou no chão aguardando atendimento médico. O autor do disparo tentou fugir correndo em meio à multidão e chegou a disparar mais tiros, mas acabou sendo capturado pela polícia portando a arma usada no crime.
Além do tiro, uma pancadaria generalizada entre vários torcedores do Palmeiras aconteceu na rua da Allianz Arena, estádio do Alviverde. Enquanto a vítima recebe os primeiros socorros, o policiamento de choque deu apoio ao policiais que estavam no local.
A causa aparente da confusão ainda não foi noticiada. A multidão, que estava no local, foi dispersada pelas forças policiais presentes no local.
Após um primeiro tempo sem gols, o Chelsea abriu o placar com Lukaku, aproveitando cruzamento de Hudson-Odoi. O empate do Palmeira veio em cobrança de pênalti, com Raphael Veiga. Na prorrogação, faltando quatro minutos para o fim, Harvertz, de pênalti, marcou o gol do título do clube inglês.
Terminado o Mundial de Clubes, a delegação do Palmeiras retornará ao Brasil e voltará suas atenções para o Campeonato Paulista. O próximo adversário do Alviverde será a Ferroviária no dia 16/2, fora de casa.
SIGA O NOSSO TWITTER OFICIAL PARA ACOMPANHAR AS NOVIDADES DO FUTEBOL E DE TODO O MUNDO ESPORTIVO EM TEMPO REAL: @TORCEDORESCOM

