ATLÉTICO VAI VENDER ATACANTE
Segundo informações da Rádio Itatitaia, o Atlético está bem perto de fechar a transferência definitiva de Marquinhos ao Ferencvárosi TC, da Hungria. A tendência é que no início da semana seguinte o negócio seja concluído entre as partes. Atualmente, o jovem atacante está emprestado ao Botev Plovdiv, da Bulgária.
DONO DO CHELSEA QUER COMPRAR O VASCO
Depois do Cruzeiro e o Botafogo, outro grande clube brasileiro está na mira de um empresário: o Vasco. Roman Abramovich, dono do Chelsea, negocia a compra do Gigante da Colina.
PALMEIRAS VIRA PIADA NA WEB APÓS VICE
Na web, os rivais foram à loucura com o vice-campeonato do Palmeiras. Depois do título da Copinha, em janeiro, o Alviverde perdeu a oportunidade de acabar com as duas grandes zoações contrárias em pouco menos de 20 dias.
NETO ZOA O PALMEIRAS
Nas redes sociais, o ídolo do Corinthians aproveitou para publicar um meme onde aparece com uma placa que diz: “o Palmeiras continua sem Mundial”. Na legenda, Neto ressaltou a força do seu clube de coração. “Igual ao Corinthians não existe! Desculpa aí, garotinho! Agora a FIFA pode parar de fazer média e falar a verdade”, brincou.
PAULO SOUSA PEDE REFORÇO ESPECÍFICO
O Flamengo vai seguir em busca de reforços no mercado da bola para satisfazer pedidos do técnico Paulo Sousa. Segundo a jornalista Raisa Simplicio, o treinador tem algumas exigências para o elenco, sendo um goleiro experiente uma delas – o Flamengo abriu negociações com o Athletico Parananese pelo goleiro Santos -, e a outra é por um meio-campista que faça a função de box to box.

