Home Futebol Especulado em clube da Séria A, Alex define futuro

Especulado em clube da Séria A, Alex define futuro

Alex usou as redes sociais para se manifestar sobre as especulações

Jeff Macedo
Colaborador do Torcedores.com.

Alex, que vem treinado a equipe sub-20 do São Paulo, foi especulado para assumir o Avaí, de Santa Catarina. Após as especulações, ele botou fim a essa possibilidade. Em uma publicação nas redes sociais, ele garantiu que permanecerá no Tricolor, ele e seu auxiliar, PC Oliveira. 4

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Vou ajudá-lo ! Pc Gusmão hoje está trabalhando no Londrina. Pc de Oliveira é quem trabalha comigo no São Paulo FC. É uma das grandes referências do futsal mundial. Seguiremos em Cotia esse ano tentando desenvolver bem nosso trabalho e ajudar os meninos q sonham com o futebol”, escreveu Alex.

Alex está no São Paulo desde 2021. Ele vem desenvolvendo um trabalho que agrada a diretoria do clube. Quando houve a demissão de Crespo, ele foi um dos cotados para assumir o comando técnico do Tricolor, mas por conta da falta de experiência, isso não aconteceu.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

A diretoria do São Paulo já deixou claro que quer  Alex como treinador principal do clube no futuro. A intenção do Tricolor é de tentar fazer um trabalho de base, incluindo com a formação de um treinador, que no caso seria o ex-jogador.

Avaí anunciou outro treinador

Depois de Alex frustrar as intenções do Avaí, o clube catarinenese anunciou Barroca como novo treinador. O técnico já irá comandar o treino de segunda, mas antes disso, às 13h, será apresentado na Ressacada.

Barroca assume com a missão de mudar o futebol do Avaí. O clube, que iniciou a temporada sendo um dos favoritos a conquista do Campeonato Catarinense, vem jogando abaixo do esperado. Ele assume até novembro deste ano.

PUBLICIDADE

Carreira de Alex

Considerado um dos jogadores mais injustiçados pela seleção brasileiro, Alex foi um grande jogador. Em sua carreira, ele só jogou por grandes clubes. No Brasil vestiu as camisas de Coritiba, Palmeiras, Flamengo e Cruzeiro. Na Europa defendeu Parma e Fenerbahce, onde é um dos maiores ídolos.

PUBLICIDADE
Better Collective