A Internacional de Limeira, clube tradicional do interior de São Paulo, anunciou hoje (14) a contratação do meia Renato Cajá, de 37 anos, até o final do Campeonato Paulista. O jogador estava no CSA em 2021 e teve seu contrato rescindido em janeiro deste ano.
Apesar de ser paraibano, da cidade de Cajazeiras – de onde veio seu apelido, Renato Cajá conhece muito bem o futebol paulista e principalmente os times do interior. E isso vem desde o início da sua carreira, quando foi revelado pelo Mogi Mirim, em 2003.
Além do Mogi, Renato Cajá jogou pela Ferroviária e principalmente pela Ponte Preta, onde teve 5 passagens pela equipe da Macaca. É o clube que ele mais jogou na carreira, sendo ao todo, 81 partidas. O meia teve também uma passagem pelo Grêmio, em 2009 e pelo Botafogo, onde ficou na equipe carioca entre 2010 e 2011. Cajá também jogou por equipes como Vitória, Bahia, Goiás, Juventude, além de passagens pelo futebol da Turquia, China, Japão e Arábia.
Renato Cajá se juntou ao grupo que enfrentará o São Paulo, na quinta-feira, às 21h30, no Morumbi. A Inter de Limeira está no grupo A do Paulistão, com 6 pontos. O grupo que tem o Corinthians como líder, conta também com Água Santa e Guarani.

