Jandrei jogou de titular no gol do São Paulo nas duas últimas partidas do Tricolor na temporada, contra Santo André e Ponte Preta. Duas vitórias são-paulinas nas quais os pedidos para que este seja o goleiro principal do time em 2022 se tornaram ainda mais fortes.
Mas aquele que define o goleiro a iniciar os jogos, o técnico Rogério Ceni, não quer se comprometer, ao menos por enquanto, em definir se Jandrei segue jogando ou se o costumeiro dono da meta tricolor, Tiago Volpi, será o escolhido do treinador para jogar.
“Eu trabalho a cada dia. Contanto com o Thiago Couto, tenho três grandes goleiros e o Lorenzo está treinando agora com a gente. O Thiago é um grande goleiro, o Volpi está há anos no clube, o Jandrei está jogando bem as partidas que fez. Vamos analisando dia após dia”, declarou Ceni segundo a Gazeta Esportiva.
Uma coisa legal do gol do Calleri foi o lançamento do Jandrei. O homem é bom com o pé ?pic.twitter.com/qzL6Erhofl
— Somos São Paulinos (@somosaopaulinos) February 15, 2022
Em 2022, Jandrei jogou mais vezes de titular no São Paulo do que Volpi (três contra duas), apesar do último ter começado o Paulistão sendo o goleiro principal do clube. Com a partida contra a Inter de Limeira pela frente, ainda não há definição se haverá a manutenção do atual dono da meta ou se o antigo membro do onze inicial do São Paulo começará a partida.
“Não importa quem seja o titular. O que importa é o que cada um produz e o mais importante aqui é o grupo. É inserir mais gente para que a gente tenha mais opções a cada jogo”, disse o treinador.

