Home Futebol Grupos da Europa e EUA interessados, renovação de zagueiro e mais: as notícias do Vasco desta terça-feira (15)

Grupos da Europa e EUA interessados, renovação de zagueiro e mais: as notícias do Vasco desta terça-feira (15)

O Vasco se prepara para encarar nesta quinta-feira (17) o Bangu pelo Campeonato Carioca

Rubens Melo
Jornalista Esportivo colaborador do Torcedores.com. Paraibano, 26 anos. Apreciador de futebol - seja ele bem ou mal jogado, jogos eletrônicos e vários outros esportes.

AFUNILAMENTO DE PROPOSTAS PELA COMPRA

PUBLICIDADE

O Vasco conversa com alguns grupos para negociar sua venda como SAF (Sociedade Anônima do Futebol). Segundo o ‘ge.globo’, três grupos tem a preferência da diretoria: dois com sede nos Estados Unidos da América, e um da Europa. O grupo europeu, entretanto, está com o estágio de negociação menos avançado.

DONOS DO GENOA COM NEGOCIAÇÃO MAIS ADIANADA

PUBLICIDADE

Um dos grupo que está com negociações mais avançadas é o 777 partner. Com sede em Miami, nos Estados Unidos, o grupo é dono do Genoa, da Itália; e tem ações no Sevilla, da Espanha. Jorge Salgado, presidente do Vasco, encontra-se na Flórida justamente para entrar em conversas com o grupo de investimento.

MIRANDA RENOVANDO CONTRATO

O Vasco optou por renovar o contrato do zagueiro Miranda até 2023. O defensor está para ser julgado pela Conmebol por doping. Segundo o site ‘Jogada 10’, o novo contrato prevê a possibilidade de renovação por mais 18 meses depois do julgamento da entidade Sul-Americana. O zagueiro está afastado desde 16 de setembro de 2021 e não pode realizar nenhuma atividade ligada ao Vasco, desde jogar, treinar e até mesmo dar entrevistas. Miranda é formado nas categorias de base do Cruz-Mailtino e fez sua estreia profissional em 2018.

SÃO JANUÁRIO EM PAUTA

PUBLICIDADE

Próximo de ser o mais novo clube-empresa brasileiro, o Vasco colocou São Januário no meio da pauta de negociações. Nas tratativas da negociação, uma reforma para o Estádio São Januário foi colocada em pauta como condição para atrair investidores dispostos a comprar o clube.

Jogo 150 de Nenê e vitória: bastidores do Vasco contra a Portuguesa

SIGA O NOSSO TWITTER OFICIAL PARA ACOMPANHAR AS NOVIDADES DO FUTEBOL E DE TODO O MUNDO ESPORTIVO EM TEMPO REAL: @TORCEDORESCOM