Depois de muitas conversas, Marco Braz e Bruno Spindel retornaram da Europa com informações importantes. A tentativa de contratar Everton Cebolinha, do Benfica, para esta temporada está descartada. De acordo com os relatos, a direção do clube português deixou claro que o jogador não saíra agora do país. Conforme os relatos, uma das principais razões está a vontade do jogador de seguir buscando afirmação em terras lusas.
Everton ainda não conseguiu repetir na Europa o brilhantismo apresentado com a camisa do Grêmio. O atacante teve grandes dificuldades sob o comando do técnico Jorge Jesus, desligado do cargo recentemente. Após a saída do ex-comandante do Flamengo, Cebolinha está em uma crescente. Logo, a esperança da direção do Benfica sobre uma nova fase do brasileiro é grande. Como resultado, as tentativas rubro-negras de avançar em uma negociação sofreram grande impacto. A melhor oferta de Braz, 13 milhões de euros, ficou muito abaixo do pedido inicial dos portugueses, que era de 20 milhões.
Com Everton Cebolinha descartado pelos dirigentes do Flamengo, a direção começa a avaliar novas possibilidades no mercado de transferências. Entre os nomes especulados está o do uruguaio Diego Rossi, do Los Angeles FC. O jogador, emprestado ao Fenerbahce, da Turquia, tem 23 anos e não vive um bom momento. Atualmente, é reserva. Por isso, o staff do atleta busca uma nova equipe para 2022. De acordo com os relatos internos, ainda não houve proposta flamenguista pelo jogador.
Indicação polêmica no Flamengo
Por conta da saída de Kenedy e Michael, o Flamengo, após fechar com Marinho, ainda busca mais um ponta para o elenco. Neste cenário, segundo informações do “GE”, Paulo Sousa sugeriu Sebastian Villa, do Boca Juniors, para reforçar o setor ofensivo. Recentemente, o atleta esteve na mira de Atlético-MG e Internacional, mas não teve, até o momento, sua chegada ao Brasil decretada.
Em 2020, Villa foi acusado de agredir sua ex-namorada, Daniela Cortés. Para endossar sua denúncia, ela divulgou vídeos e fotos da violência que sofreu, e ainda relatou que o atleta do time argentino, durante o período do relacionamento, era bastante abusivo.

