Carrasco do Real Madrid na vitória do PSG por 1 a 0, nesta terça-feira (15), pela Liga dos Campeões, o jogador francês Mbappé falou sobre o futuro no clube de Paris em meio a sua indefinição de renovação de contrato e possível ida para o time espanhol.
“Não (a eliminatória não vai influenciar no meu futuro). Sei que jogo em um dos melhores times do mundo, vou dar 100% nesta temporada e depois veremos. Não (defini meu futuro)”, afirmou Mbappé na zona mista após a vitória.
Apesar do atacante despistar acerto com o Real Madrid, a imprensa europeia crava que o clube espanhol deve ser o destino do jogador caso ele não aceite ampliar seu vínculo com o PSG, que se encerra em junho. O atleta sempre demonstrou o fanatismo pelo clube. Já a equipe madrilenha também sonha em contar com sua chegada desde quando Cristiano Ronaldo resolveu deixar o time, em 2018. Mbappé chegaria como a grande contratação do Real após anos de tentativas.
“Motivação extra contra o Real? Não. Estou sempre pronto para jogar e ajudar minha equipe. Com certeza depois deste jogo todos vão falar sobre mim. É normal, mas estou concentrado. Estou feliz por ser jogador do PSG e vou dar 100% pelo clube e pela classificação”, concluiu o jogador.
MELHOR DO PSG?
Para o ex-jogador da seleção brasileira Cafu, Mbappé hoje é superior aos seus colegas de time Neymar e Messi. O Camisa 10 do Brasil voltou agora de lesão. Enquanto o argentino busca se firmar na equipe em meio a críticas por conta de seu desempenho abaixo do esperado.
“É óbvio que o melhor do trio é o Mbappé, sem dúvida. Está jogando muito tecnicamente. Depois de hoje, é um dos melhores jogadores do mundo”, opinou Cafu logo após a partida na TNT Sports’

