Home Futebol Willian Arão prega foco no Atlético-MG e diz sobre atuação do Flamengo: “Não adianta toda hora querer dar show”

Willian Arão prega foco no Atlético-MG e diz sobre atuação do Flamengo: “Não adianta toda hora querer dar show”

Flamengo vence de virada no Campeonato Carioca e agora visa o Galo pela Supercopa

Paulo Foles
Jornalista, amante da escrita e apaixonado por esportes. Falo sobre futebol internacional, nacional e esportes americanos, principalmente NFL e NBA. Santista e apreciador do bom futebol. Twitter: @PaulFoles

O Flamengo começou perdendo, mas conseguiu virar o jogo e venceu o Madureira por 2 a 1, na tarde desta quarta-feira (16), em partida válida pelo Campeonato Carioca. Autor de um belo gol, Willian Arão analisou a atuação da equipe comandada por Paulo Sousa e ressaltou que nem sempre é possível ‘dar show’.

PUBLICIDADE

“Jogo difícil, campo muito ruim, péssimas condições, a bola não rola. Sabíamos que ia ser difícil aqui, a equipe deles é muito física. Mas temos de ganhar. Não adianta toda hora querer dar show, jogar bonito, tem vezes que temos de jogar feio e ganhar o jogo. Tivemos algumas dificuldades, normal para o campo, mas ganhamos. Fico feliz pelo gol e por ter ajudado”, disse o volante do Flamengo, que comentou sobre o embate diante o Atlético-MG:

[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJSTjhoejFtbyIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]

PUBLICIDADE

“Projeção é de jogo difícil, mais um. Duas grandes equipes. Vamos nos preparar da melhor forma possível, descansar, recuperar o que tem de recuperar, para estar na melhor forma física e taticamente, para domingo fazer uma grande partida e levantar a taça”, comentou Willian Arão.

Líder provisório do Cariocão com 16 pontos, o Flamengo enfrenta o Atlético-MG pela Supercopa no próximo domingo (20), em Cuiabá.

Palavras de Everton Ribeiro, autor do primeiro gol do Flamengo:

“Jogo muito difícil, em um campo que dificulta muito o nosso estilo de jogo. A equipe dele é uma equipe forte, que veio com uma proposta e fez bem, mas soubemos mudar a postura, o ritmo, e conseguimos a virada. Estão todos de parabéns e, agora, é focar na final”, afirmou o meio-campista.