Home Futebol Veja a provável escalação do São Paulo contra a Inter de Limeira

Veja a provável escalação do São Paulo contra a Inter de Limeira

Em casa, São Paulo vai em busca da trinca no Paulista

Eder Bahúte
Eder Bahúte integra o time do Torcedores.com desde 2016. Na cobertura esportiva, atua como redator e tem como foco principal o futebol brasileiro, internacional e mídia esportiva. Diplomado pela Universidade Paulista, o profissional acumula experiência em radiojornalismo e mídia impressa, além de participação em eventos da Copa do Mundo e Paulistão.

São Paulo x Inter de Limeira se enfrentam nesta quinta (17) às 21h30 (de Brasília), no estádio do Morumbi, em jogo válido pela sétima rodada do Campeonato Paulista. Depois de reagir nos últimos dois jogos, o Tricolor quer a terceira vitória consecutiva.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Escalação do São Paulo contra a Inter de Limeira

Assim como tem feito desde o início da temporada, Rogério Ceni deve manter o revezamento de jogadores. Gabriel Sara, Rigoni e Alisson, que atuaram em todas as partidas feitas até aqui, podem ganhar um descanso neste meio de semana. Certeza mesmo serão os desfalques nesta noite.

Luan e Luciano já fazem trabalhos físicos, mas ainda sem condições de atuar. Assim como Patrick, também entregue ao departamento médico.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Após um início ruim no Estadual, o Tricolor ganhou um fôlego na competição ao vencer duas partidas. Com isso, pulou para a segunda colocação no Grupo B, agora com sete pontos, atrás apenas do São Bernardo, que possui 11.

A provável es

Ficha técnica: São Paulo x Inter de Limeira

Local: Estádio do Morumbi, São Paulo (SP)
Data/Horário: 17/02/2022, às 21h30
Árbitro: Vinicius Goncalves Dias Araújo
Assistentes: Alex Ang Ribeiro e Amanda Pinto Matias
VAR: Vinicius Furlan
Onde acompanhar: HBO MAX, Paulistão Play

São Paulo
Jandrei; Rafinha, Arboleda, Diego Costa (Miranda) e Reinaldo; Gabriel, Gabriel Sara e Nikão; Eder (Alisson), Rigoni e Calleri. Técnico: Rogério Ceni.
Desfalques: Patrick, Luan e Luciano (lesionados)
Pendurados: Diego Costa

Inter de Limeira
Lucas Frigeri, Léo Duarte, Rodolfo Filemon, Xandão e Rafael Carioca; Johny Douglas, Matheus Galdezani, Thiago Alagoano e Osman; Geovane e Ronaldo. Técnico: Vinícius Bergantim.
Desfalques: Felipe Baixola (lesionado)

PUBLICIDADE
Better Collective